Dia de ir para o acampamento (especial 1)√

8.7K 461 29
                                    

Boa leitura.
***************************
Acordei de manhã e logo tomei um banho; vesti uma calça Jeans, um top branco e uma blusa rosa, aproveitei e fiz um coque no meu cabelo.
Desci para tomar café e estranhei por não ter avistado no ninguem no mesmo; olhei para a mesa e um pequeno bilhete foi avistado.

   Querida, estamos no olimpio e esperamos por você, tome seu café da manhã e vá.
             Com amor tia Athena!

Após ler o bilhete deixei escapar um sorrisinho de lado; rapidamente tomei meu café da manhã e me direcionei ao Olimpio.
  Todos os deuses discutiam, e nem se quer perceberam minha presença entre eles; dei uma pequena tossidinha "cof" e tia Athena percebeu que eu havia chegado.

-Bem, estou aqui! O que querião? -perguntei

-Querida, nos estavamos conversando -tia Athena fala,mais logo e interrompida por mim.

-Discutindo a senhora quis dizer! -falo, mais meu pai logo me manda um olhar amedontrador -Desculpe! -falo e logo tia Athena continua.

-Estavamos pensando sobre você ir para a terra, e iremos deixar você ir para o mundo mortal. -diz tia Athena. - Mais, teremos de fazer uma prova de conhecimento, para sabermos se está mesmo pronta! -sorri

-Que bom! - sorrio -Ok tia Athena, farei de tudo para passar nesse teste!

-Que o teste comece! -meu pai fala grosso.

No começo foi um pouco difícil me adaptar, as provas , mais depois de inúmeras explicações, eu consegui.

-Querida! -minha tia Athena, chama minha atenção -Com os erros cometidos, seria muito difícil você passar! -respira - Mais, como você espera isso a anos, eu acho que podemos te dar mais uma chance!

- Muito obrigada, tia Athena - Sorrio feliz

-Mas... -tio Ares me fazer focar nele - Temos que, falar de seus erros para que eles não se repitam! -sorri

-Minha filha, - meu pai sorri - Você e a deusa, da beleza e dos trovões e raios! -ele me olha - Controle melhor os seus poderes, pois eles são muito fortes!

-Outra coisa, -minha tia foca em mim -Você tem que melhorar mais, a sua pontaria! -ela sorri - Você tem que saber, enfiar a espada, no lugar certo.

-Sim claro, entendo!

-Só isso minha filha. -minha mãe sorri -Agora vá, arrumar sua coisas!

Sai correndo fui pegar minhas coisas coloquei tudo de uma vez pipoca, doce, bala, vestido etc. Me aprontei para não morrer de fome no caminho.
Logo volto para o Olímpio.

-Estou pronta para ir -eu falo, estava meia ansiosa.

Todos a levantaram e fizeram uma roda e eu fiquei no meio.

A minha mãe soltou a mão de Athena e Zeus e veio correndo em minha direção.

-Filha tome muito cuidado, eu te amo -Ela diz e me da um beijo na minha testa -Não quero te perder! -uma pequena lágrima caí de seus olhos.

Antes de eu ver tudo branco vi o belo sorrisso de minha de mãe, o carisma de tia Athena, meu pai e Poseidon lado a lado.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Caí em sima de um arbusto,vi o aeroporto e fui em direção.
Chegando tinha muita gente e resolvo sentar.
Vejo uma garota de cabelo castanho, o olho que também é castanho, com um colar que tem um potinho cheio de sangue.
Então ela começou a correr em minha direção.

Oque que você fez Alice?
Eu saí correndo, com medo dela!

-Ei, garota -Xxxxx

Corri, mais rápido que podia, mais esbarro em um garoto, que faz ela me alcançar.

-Oi, desculpa eu ter que correr daquele jeito! -diz ela e me ajudando levantar.

-Bom, prazer meu nome é Elisa. -diz ela sorrindo

-Bom, eu sou Perseu Jackson, mais pode me chama de Percy, e o seu nome? -diz Percy

-Bom meu nome e... Alice, prazer! -sorrio

-Bem você e a... -Percy

-Sou a filha de Zeus! -sussurro.
Continua.....

***************************

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora