Boa leitura. Leiam o aviso no fim, importante.
***************************
Alice:Recebo minha consciência aos poucos, estava em uma enfermaria novamente. Estava cansada e com algumas dores, mais nada que um bom descanso para aliviar essas pequenas dores.
A porta se abre devagar, saindo de lá um garoto lindo, não fazia ideia de como falar ou não babar na frente dele.(Autora: A foto dele esta abaixo, e algumas instruções.)
Nome: Dylan Reis
Idade: 17 anos
Filho de Apolo.Após a sua entrada, ele para em minha frente olhando sua prancheta.
-Alice, certo? -sorri me fazendo uma pergunta.
-Sim! -levanto da cama, sentando na mesma.
-Então, -fala pausadamente -Você está melhor?
-Sim claro! -falo eu rapidamente -Com algumas dores, mais nada que um belo descanso pra elas passarem.
-Ok. -senta do meu lado -Você se lembra de algo? -me olha atentamente, com seu lindos olhos azuis.
-Sim, lembro um pouco! -sorrio desviando meu olhar -Mais não muito -minto.
-Você quer sair um pouco? -levanta da cama, olhando novamente sua prancheta -Aliás, você dormiu dois dias!
Fico impressionada pelo pequeno fato, de ter dormido dois dias. Eu queria o mar, sabia que ele estava sentindo uma grande falta de mim.
Sou filha de Zeus, mais sou apaixonada pelo mar que eu tive a chance de conhecer, uma ligação entre mar e uma deusa, tio Poseidon me ensinou bastante.-Alice!? -chama minha atenção, me fazendo sair de transe -Você quer vim comigo, não e um encontro só apenas por que você não pode sair sozinha enquanto não receber alta.
-Claro! -ele me ajuda a levantar -Vou me sentir bastante melhor.
- Então vamos. -ele abre a porta, onde passamos na mesma.
Em um pequena trajetória até o mar, ficamos apenas em silêncio por um bom tempo.
-Chegamos! -ponho meus pés na areia.
Era maravilhoso está de volta ao mar, com aquela areias fazendo cócegas em meus pés e a brisa leve que domava meus leves cabelos roxos. O meu sorriso se forma ao ver logo a frente o mar, ele estava calmo e firme com suas ondas calmas como eu havia sentido a brisa do vento tocar meus cabelos.
Sento devagar na areia, estávamos perto da margem onde a ondas batia nas pontas dos meu pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...