Não é um capítulo perdão

1K 36 2
                                    


Sim eu sei! Os capítulos não tão aparecendo pra vcs lerem, e pq pela primeira vez eu estou tendo um bloqueio de escritor, minha mente ta tá uma bosta espero q vcs entendam essa minha falta de participação aqui no livro...Ta não precisa gritar comigo decidi q os capítulos vão chegar no mês que vem pra ficar mais fácil. Comentem aí se vcs nesse mês ou deixem pro outro mês, que será um capítulo por semana.

Uma noticia triste, a história ja eta chegando no desfecho, vcs vão descobrir sobre Ashley oque ela esconde, ela morreu mais não deu conta de morrer com seus segredos. Os personagens como eu disse já estão entrando, Elisa vai descobrir segredos sobre May. Jason e Dylan vão lutar pelo amor de Alice.
Pois e, o livro já ta acabando To me preparando para os capítulos fo mais, e talvez o livro dois só vai ano que vem. Infelizmente isso, talvez o livro dois vai ficar com o nome *Em breve* aparti de outubro para frente.

Quero agradecer a esses maravilhosos leitores que me acompanham e esperam mais ansiosos os 20k do que eu!

Comentem aí oque vcs estão da história que ta mais e para suspense.

Votem e comenem

Plágio é crime

Amo vcs, bjs até o próximo capítulo

#wattys2017

#20kvamosla

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora