Boa leitura. Acima esta Lara.
***********************************Capitulo anterior:
Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Jason: Calma, minha linda♡
Atualmente:
Eu: Merda, meu cabelo ta roxo!
Jason: Até que está bonito! - ele passa a mão de leve - Mais,oque aconteceu!?
Eu: Se você não sabe, imagina eu! -fasso uma careta
Jason: Melhor você se banhar, que eu estou te esperando lá fora.
Eu: Está bem!-ele saí de meu quarto
Vou para o banheiro,faço minhas higiene pessoais e bucal, tomo banho. Saio do banheiro(look: Um short jeans, uma blusa regata e uma sapatilha. Make: Um rímel, um pó e um batom vermelho sangue.
Saio do meu chalé, e vou para o refeitório.
Vejo uma garota conversando com todo mundo. E muito com o Jason. Não que eu esteja com ciúme, mas e como se eu me sentisse incômodo ate por não conhecer lá.
Eu: Oi, gente!- chego na mesa e sento- E você quem é?
Jason: Oi cabelos roxos! Calma,respira, essa e Lara. - ela me estende a mão, e eu apenas ignoro. - Prazer,sou Alice. -sorriso fraco
Elisa: Oque aconteceu com o seu cabelo? -ela tenta,mudar o clima.
Eu: É uma curta,história!-sorriu - Nada legal!
Jason: Lara!?-ele chama a atenção da garota,que pensava bastante - Oque foi?- ele passa a mão em seus cabelos.
"Mais pra que merda,ele ta passando a mão no cabelo dela?"
Lara: Nada!-ela sorri -Mais obrigado por se preocupar!
Eu: Pessoal,vim conversar com vocês. -sorriso - Sobre quando, "eu" irei conhecer o tal diretor... -olho pra Elisa.
Elisa: Provavelmente. -ela arqueia uma sombrancelha - Daqui a dois dias!-ela sorri - Você e Lara...
Eu: Eu e quem?- a interrompi - Tá eu entendo! - Jason havia me repreendido, com um olhar.
Elisa: Eh,mais uma! -fala - Ela e sua irmã! - ela fala, e Jason arregala os olhos.
Percy: Essa foi bomba! - Percy ri - E que bomba! - ele põe a mão em meu ombro, causando um incômodo em Jason.
Elisa chama Percy,que tira a mão de meu ombro e vai conversar com ela.
O Jason estava com a mão no ombro de Lara, mas de repente ele tira a mão e vem até mim e põe a mão em minha cintura. Ela estava sorrindo, mas num piscar de olhos,ela já estava séria. Desvio meu olhar,e olho para Jason que sorria.
Depois de um pequeno festejo, já estávamos cansados.
Mais em todo o festejo,eu havia sentido a presença maligna de May,era como se ela não fosse oque meu pai descreverá a algumas semanas atrás, mais ainda sim continuei com os risos.Vamos para os nossos chalés com a companhia de Jason e Percy.
Eu: Chegamos! -falo abrindo a porta - Vamos entrar Lara?
Lara: Sim, claro!- ela para na porta - Você não vem Jason!?
Jason: Eu preciso, conversar com Alice a sós! - a expressão de Lara muda ao falar "sós".
Lara: Então está, bem!- ela da um espaço - Entra Percy!
Percy: Vamos! - ele para na porta - E não vão fazer besteira. -fala grosso
"Parece meu pai,e quem pensa que ele é pra falar desse jeito,como se eu tivesse 5 anos"
Eles entram e eu e Jason ficamos a sós.
Eu: O que foi dessa conversa, particular? - faço "aspas" com os dedos
Jason: Eu estava horas querendo falar isso...-ele segura minha cintura,me fazendo colar nele.
Eu: Isso oque?-ele aperta mais
Jason: Esse seu batom está lindo! -ele sorri
Eu: Só isso?- faço uma carinha fofa
Jason: E isso...
Ele me beija,é um beijo quente e calmo,mais ao mesmo tempo firme, agora parece que 2 mil borboletas pousaram em minha barriga.
Percebo que alguém destranca a porta,então me solto dele rapidamente.Lara: Tchau, Percy!-ela assena - Tchau Jason!
Jason: Tchau meninas!- ele pisca para mim
Entro meu chalé, e quando me viro sinto ela me agarrar forte pelo braço.
Lara: Olha aqui Alice, se afasta do Jason que ele não e para você!
Eu: Primeiro me solta!- ela me aperta mais,então eu dou um soco em seu braço fazendo ela soltar ligeiramente- Segundo, se você gosta dele eu não tenho nada haver com isso okay!? E terceiro, não coloca a mão em mim. Se não, não irei responder por mim!
Lara: Se você não se afastar dele, eu vou ter de tomar certas providências!
Eu: Me deixa em paz! Por que se não quem faz besteira sou eu! -sorrio - Por quê ele já e meu!
Deito em minha cama e acabo dormindo pois estou exausta desse lingo dia de festejo. Mas antes boto um escudo protetor de Raios isso vai me proteger. Quem sabe, oque ela pode fazer!?
***************************((*(*****
Oque vcs acharam da Lara?
Comentem que eu queto saber a opinião de vocês.Votem
Comente
Plágio e crimeBjs fran
Ate o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasíaLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...