Inesperado...

1.4K 87 48
                                    

Boa leitura 😘! Aviso no fim, leiam pois é importante.
***************************

Alice narrando:

Jasmine me olhava com preocupação, a mesma nunca tivera um caso estranho desses; no momento minha localização era na enfermaria, onde, não havia muitas pessoas na mesma.

-Tudo bem! -Jasmine olha sua prancheta novamente, ela tentava decifrar aquele estranho afogamento -Dylan, você viu ela deitada no fundo da água, certo?

-Sim! -acinti com a cabeça -Ela mergulhou, e passou alguns minutos lá, resolvi ir procurar ela. Quando mergulhei, vi uma luz brilhando, e lá estava ela, com um colar entre as mãos.

-Ela não...ela não... não pode ser! -tentava não acreditar, mais nem as palavras saiam de minha boca

-Isso não é normal! -Jasmine nega com a cabeça -Aconselho irem conversar com o diretor, irá ser melhor! -ela entrega uma folha para Dylan

-Está bem! -Dylan me ajuda a levantar

-Dylan! -Jasmine chama sua atenção, o mesmo a olha atentamente -Durma com ela, tenho profundas desconfianças. -após Jasmine falar, ele acinti que sim

Nos direcionamos até a porta, passando da mesma. Elisa é Jason estavam esperando lá fora.

-Morri de preocupação! -Jason vem até mim, o seu abraço era confortável e quentinho, me aconchego no mesmo

-Jason... -Dylan tenta nos separar, mais só sinto Jason me pegar no colo

-Deixa Dylan! -Jason fala -Ela ainda não é sua! -logo sinto minhas bochechas esquentarem feito pimentões.

Jason me leva ao meu chalé; o mesmo me deitar na cama, eu o olho.

-Me desculpa! -ele me abraça

-O que? -falo me afastando

-Lara me confessou que armou para separa a gente! Fiquei sem palavras!

-Nossa! -fique boca aberta -Sabia que era armação de alguém! Eu nunca te trairia...

-E eu fui um idiota! -completa

Nossos lábios estavam pertos, logo ele me beija.
Seu beijo era calmo e refrescante, eu queria parar, mais eu sabia que eu ainda o amava. Mas Dylan. Ele também é um doce de pessoas, eu o amo, mais estou indecisa, eu tenho que amar só um.
Os seus lábios se separam do meu. Olho para a porta. Lá estava Dylan, como ódio a flor da pele.

-Dylan... -suspiro

-Eu sei que não é sua culpa! -ele olha para Jason que ria sarcasticamente -Vamos ver Jason, quem merece Alice!

-Okay! -Jason levanta -Ela já é minha! -sai do chalé, dando um leve empurrão em Dylan

Dylan apenas me olha, o mesmo saí, assim ele bate a porta.

-Vejo que virou troféu! -fala May, a mesma aparace de surpresa

-Não! -grito

-Tolinha! Deve estar confusa pela Ashley.

-Cala a boca! -grito mais alto

-O que você não sabia! -senta na minha frente -E que ela era uma aberração!

**************************
O capítulo foi pequeno mais é só para dar um suspense no capítulo anterior! Obg pelos votos e comentários!  Comentem quem vcs querem que Alice fique, até eu estou indecisa, preciso dos seus comentários.

Aviso: não estarei postando de domingo a domingo, vou começar a postar diariamente, pois está demorando demais! Espero que me entendam! Desculpem não ter postado domingo, minha Net tá uma bosta.

1 -Jason

2-Dylan

Votem e comentem

Plágio é crime

Bjs Fran até o próximo capítulo!

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora