Boa leitura!😘
***************************Capítulo anterior:
Ashley dá seu último suspiro e morre.
As lágrimas dos olhos de Alice, escorria sobre seu rosto. Elisa, abraçava a amiga já morta, era terrível ter que enfrentar essa perda.
Alice já estava decidida, era hoje que ela iria falar que era a deusa, apesar de, por dentro de si sentia que não seria a boa hora, mas era sim.
Alice aperta o colar que a amiga havia dado para ela, e então dá um leve beijo na testa fria de Ashley, e se levanta.
Ela se vira, vendo o homem encapuzado, com a filha de Cronos amarrada ao seu lado e com, uma fita na boca.-Você quer brincar seu merda? - fala Alice, de repente, o ogro vira pó e o ciclope acaba ficando na mesma forma.
Todos prestaram atenção, mas se escondendo de trás de uma árvore.Os raios estremecem o céu, e Alice já estava com uma bola de luz na mão.
A bola então é arremessada, mas no segundo em que iria tocar no encapuzado...a filha de Cronos para o tempo.Tudo havia parado, das aves que voavam no céu, até a tempestade raivosa que surgia.
A garotinha rapidamente se desamarra, e indo em direção de Ashely, põe os dedos em seu pescoço, mas faz uma cara triste ao ver que Ashley avia morrido
-Já era seu tempo! -a garotinha fala doce, e então, dá um beijinho na testa de Ashley
Ela olha para o homem encapuzado, e sabia, que Alice não conseguiria o matar a tempo, ele iria desaparecer.
A garotinha vai a Alice, e então, empurra a mesma com certa dificuldade. Era difícil, estava sozinha, mas consegue.Em passos rápidos, ela sobe em uma árvore, sentando em um de seu galhos, e então tampa os ouvidos e rapidamente fecha os olhos fazendo com que o tempo volte a ficar normal.
O raio então pega no homem encapuzado, sem dar tempo do mesmo sumir. Ele cai no chão, e sua alma e sugada para baixo, é só sobra o seu esqueleto.Alice então caí desacordada, a mesma não tinha força. Todo ficam ao seu redor.
-Não contem nada há ninguém! -fala em um sussurro e então caí, inconsciente.
A garotinha desce dá árvore, fica do lado de Dylan, que então pega na sua mão e a leva para a moto, onde Alice e ele vinham juntos.
-Levem Alice, eo corpo de Ashley. Eu levo a garotinha! - todos concordam.
***************************
Nossa, a filha de Cronos tem poderes do tempo?
Mudei a capa, comentem d
Do que vcs acharam!Votem e comentem
Plágio é crime
Até o próximo capítulo bjs Fran!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...