Boa leitura!! 😘
***************************Elisa narrando:
Já eram meia-noite, eu estava no chalé de Percy esperando ele sair do banheiro logo, iríamos investigar.
-Pronto! -fala ele saindo do banheiro
-Finalmente! -levanto -Temos que ir logo!
-Concordo! -sorri fraco
Percy abre a porta do seu chalé, assim então saímos logo indo em direção a casa branca; estávamos em silêncio, assim, após a saída de Dionísio, nos escondemos em um susto.
Quíron e Senhor D., saíam comentando algo, nada de nosso interesse, mais logo desapareceram em meio aos chalés.
A porta da entrada da casa branca estava encostada, com certeza, a qualquer momento eles poderiam voltar. Entro primeiro, logo em seguida Percy vem atrás de mim; o caminho até a sala de Quíron era rápido, na casa branca, haviam bastantes estátuas pelo corredor pequeno por onde estávamos passando.
A porta da entrada para sala do Quíron e aberta por mim, logo Percy entra.
-Tem que ter algo aqui! -Percy fala -o diretor deve saber de algo.-Verdade! -começo a vasculhar nos livros, enquanto Percy mechia nas gavetas.
Vejo um livro diferente, era uma capa estranha, o cadeado estava trancado, mais a chave estava perto dele, abro mesmo. Logo sopro a poeira, o cheiro era de mofo; sento no sofá que havia ali, e abro livro, leio o nome na capa.
"Querido diário"
Abro, a primeira folha dizia para não mexer, mais apenas ignoro passando da mesma, mas pulo algumas folhas até chegar a uma interessante, começo a ler.
"Querido diário, não aguento mais, eu não consigo mais me conter, diariamente, quando não estou perto deles meus olhos voltam a ficar pretos, quando meus olhos pretos vem, a morte de alguém vem também! Mais a um bom tempo eu me contenho, a dois meses atrás, uma filha de Afrodite foi achada morta, sabe quem foi? Foi..."
Sou interrompida.
A porta se abre...
Continua...
***************************
Oi amores, bem, próximo domingo terá mais um.
Como Alice havia dito no capítulo anteriormente, ela talvez não era quem todos pensavam, estou colocando um pouco de suspense.Obg pelos 10,7k!!
O livro tá acabando, eu vou estar apagando os capítulos de avisos, tá acabando!!!
Votem e comente
Plágio é crime
Bjs Fran até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...