Sinopse √

18K 773 89
                                    

Boa leitura, capítulo revisado√
************************************

Alice, esse é o meu nome; é o que eu sou? Uma deusa. Não é exatamente normal existir uma deusa filha de Zeus, mas e como a mitologia que também não é normal.
  Tenho 16 anos, ainda sou jovem e não arco com todas as minha responsabilidades (retirando a de arrumar meu quarto, que é uma grande responsabilidade).
Meu pai e Zeus, o deus do trovão e essas coisas que nada me interessa, minha mãe e a bela e doce Afrodite, pois é minha mãe teve tantos filhos, não em canso de me perguntar como ela abandonou tantos assim.

  Moro no Olímpio, mas quero ir para terra, onde os contos de fadas acontecem (mentira); voltando, onde a história vai acontecer, o acampamento meio-sangue.
Lá moram os vários filhos dos deuses, adolescentes como eu, na maioria das vezes maiores de doze anos. Lá vive os semideuses, são treinados, é uma parte dele são disposto a proteger o acampamento (aí eu me encaixo)!
Vou para o acampamento proteger eles, ou tentar protegê-los; junto com a minha querida irmã, Thalia, ela faleceu tentando proteger os amigos, é meu pai para não deixar ela morrer, fez com que ela virase uma árvore, ou digamos, ele fez com que ela não morresse totalmente que ainda estivesse ligada ao acampamento.

Em breve eu estarei lá, deixarei os deuses pra trás, e vou tentar ser o mais normal possível, somente o possível!

************************************
Este capítulo foi atualizado como está sendo os outros, muito obg por tudo gente!

Votem e comentem

Plágio é crime

Bjs fran

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora