Boa leitura 😘
***************************Capítulo anterior:
A porta se abre...
Atualmente; Elisa narrando:
Rapidamente Percy me puxa para de trás do sofá, eu abraçava o diário com força, e ele tampava minha boca para que um grito não sair de lá.
-Shiu!! -ele sussurra em meu ouvido
Logo ouvimos Quíron falar com Dionísio, mais um assunto nos chamou a atenção.
-O que você vai fazer em relação a Ashley? -ouvimos a voz de Dionísio
-Não sei muito bem! -fala Quíron com um tom de preocupação -O diário dela... nós fez perceber quem ela era.
-Temos que tomar providências, uma semideusa, ela era... -logo Dionísio e interrompido por mim, foi uma boa hora para fazer barulho.
Percy me olha irritado, como se quisesse me matar.
Logo eu e ele fechamos os olhos, a cada vez que Quíron e Dionísio vinham, era um castigo enorme para nois dois.Uma mão vem em meu ombro.
-Desculpa Quíron, foi tudo ideia do Percy, ele tramou tudo isso!
-O que? -ouço a voz de Percy e abro meus olhos, nós estávamos em meu chalé.
-O que está acontecendo? -falo ainda tentando digerir a situação.
-Viemos parar aqui! -Percy fala com um largo sorriso no rosto.
-Ah não! -falo dando pulinhos de alegria, assim abraço o Percy com força -Finalmente esse dia chegou!
-Que dia? -Percy fala confuso.
-Um seguinte; todo o filho de Hades, tem o dom de se teletransporta, mais poucos deles tem esse dom, quando Jason ganhou o dele eu pensei que eu não ganharia, pois pouco deles conseguem, mais eu tenho, eu tenho Percy! -falo sorrindo, as lágrimas já saiam de meus olhos.
Para os filhos de Hades, é uma honra receber esse dom, só Hades escolhe para que filho dar o dom, isso era eu tinha entrada e saída para o submundo.
-Okay então, estou indo para o meu chalé qualquer coisa me chame ouviu? -ele fala, apontando para o livro, que ainda permanecia em meus braços
-Claro! -falo eu ainda animada
Percy passa pela porta fechando a mesma, logo eu dou um leve grito como nunca havia dado; subo em cima da minha cama e começo a pular feliz.
Uma idéia vem a mente; desço da cama e corro para meu armário, pego a chave que estava escondida em minha caixa de utensílios e abro a gaveta. Pego o saquinho do balanço, assim, ouvindo os sons dos dracmas.
-Isso mesmo! -falo eu alegre.
Tranco a gaveta novamente e fico em pé com os dracmas em mão; eu iria visitar meu pai, eu sabia que era errado os pais falarem com seus filhos, mais nem Zeus iria me impedir.
-Vamos lá, pelo amor de Zeus isso tem que dar certo! -falo apertando o saquinho de dracmas -Concentra!
Eu estava sentindo eu sumir, eu não queria abrir os olhos.
Quando passa, abro os meus olhos, eu estava lá, perto de Carote, que me encarava com aquela cara velha dele.-Quanto tempo Carote! -falo com um sorriso -Que bom ver você!
-Que bom Elisa. -fala ele sem animação alguma -O que deseja?
-Visitar meu pai. -falo, logo ele estende sua mão, e eu entrego alguns dracmas, assim entro na canoa e ele começa a navegar.
Já estávamos perto, não estávamos mais nas águas escuras e sombrias, ele navegava sobre os destinos dos mortos.
Cada morto tem seu destino, e ele existe três; o Tártaro, lugar onde as almas injustas e impiedosas eram levadas onde as mesma tinham sofrimentos eternos; os Campos de Elísio, lugar onde as almas boas eram predestinadas, onde havia apenas alegria e o Campo de Asfódelos, onde eram predestinadas as pessoas que em sua vida não possuíram em uma glória ou méritos significativos, estes, não estavam predestinados nem a sofrer ou a ser feliz, era apenas tristeza.
-Só posso te levar até aqui. -Carote fala, assim me tirando dos meus pensamentos
-Obrigada! -desço da canoa, assim Carote volta a navegar.
Respiro, abro a porta; logo os latido vem até mim, e o meu sorriso se abre ao ver os cães infernais latindo.
-Olha que cães mais lindos! -começo a fazer carinho em suas barrigas -Okay chega, vão lá! -os cachorros então saiem
-Olá Elisa! -Perséfone chega, com seu vestido preto
-Olá Perséfone, como está? -falo com um sorriso no rosto
-Estou ótima querida! Veio a procura de seu pai? -ela pergunta
-Sim. -falo com um sorriso no rosto
-Vejo que seu dom finalmente chegou a você, certo? -fala ela, então começa a andar
-Sim! -falo sorrindo -Mas como está Nico di Ângelo? -pergunto preocupada
-Ele está bem, está dando algumas revisadas nas almas- fala ela
Essa família era uma loucura; Nico e Bianca haviam nascido antes da segunda guerra Mundial, assim aconteceu algumas coisas em que Nico não quis ficar no acampamento, assim um bom tempo depois que ele havia prometido não ter mais filhos semideuses, acabou que ele me teve como filha, assim como o Jason.
Perséfone abre a porta pesada, me dando espaço para entrar, assim entro.-Hades, você tem visita! -fala ela se sentando em uma cadeira
-Quem é? -ele se vira, vejo em sua expressão que ele havia ficado simplismente impressionado
-Olá papai! -falo com um sorriso no rosto -Vim fazer uma visitinha.
***************************
Então pessoal mais um capítulo para vcs, espero que estejam gostando, então já fiz esse capítulo bem grande pois esta semana e prova e eu estarei apertada, então vc que ainda não comentou comente. Se é Dylan ou Jason.
Muita gente está escolhendo Dylan, mais eu vou deixar vcs mais em dúvida do que eu!
Venho divulgar algumas histórias.@Morena_flor13
Eu eo play boy#1
@frazinhabbb
Gêmeas -A Patricinha e a Mafiosa
@Marininhapequenina
Fuga Real#1
Muito obrigada pelos 12k de leitura, sabem que eu amo vcs.
Atenção: Pessoal, se vcs torcem pro Dylan e Alice, dêem ideia do nome junto do casal, irei estar sorteando e a pessoa que ganhar vai estar aqui sempre nos capítulos tá?
Mais se vc torce pro casal Jason e Alice, deixem ideias aí nos comentários.Votem
Comentem
Plágio é crime
Bjs até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...