Boa leitura .
**********************************Alice narrando:
Eu estava dormindo e de repente Jason me acorda.
Jason: Cabeleira, pra esse dia ficar melhor eu vou te mostrar uma coisa.
Eu:Sério, não me acorde em pleno sábado se não eu viro uma máquina mortífera AK47.
Jason: Haha, vamos vai ser legal.
Levanto de minha cama, saimos de meu chalé e vamos em direção a floresta.
Jason: Eu tentei fazer uma coisa legal, mas tudo que faço e assustador.
Eu: Tanto faz!- dou um sorriso leve
Jason: No lugar das caveiras eu quis botar flores, no lugar dos animais fofinhos infelizmente botei mostros, no caminho de pétalas eu botei cinzas, substitua os gritos por cantos de pássaros.
Eu: Ta bom, eu gosto do tipo gótico trevoso...eu acho!
Jason: eu quero representar todo amor que eu sinto por você!
Eu: Dá pra perceber!
E apenas num gesto que Lara fez mudou tudo!
Jason: Ei Lara! Oque você fez?
Lara: Eu só quis lhe agradar! Desculpa se sou gentil!
Eu: Sai pra lá sua estranha! Não te cabe no saco de arroz!
Lara: Desculpa filinha do papai! Você se acha só porque é filha de Zeus!
Eu: Cala sua boca! Ninguém pediu sua opinião!
Lara: Que seja!
Ela saiu correndo para o acampamento.
Jason: Onde a gente estava mesmo?
Ele pôs a mão em meu rosto, se aproximou, fechou os olhos e nos se beijamos! Naquele momento não estava mil borboletas, eram cinco mil!
Jason: Alice, eu te acho a garota mais louca do submundo!
Eu: Jason, seu anjo negro,até que você não é tão mal né?
Ele me abraçou, só que eu ouço uns gritos.
Eu:Esses pássaros, são chatos mesmo!
Jason: Eu concordo!Ele me acompanha até em casa, e nós despedimos um do outro e entro no meu chalé com a maior preguiça.
Me jogo na cama, e Lara me encara como se ela tivesse querendo me matar.
Eu: Oque, foi em garota? Nunca me viu não foi?
Lara: Qual e a de você dois em?
Eu: Não te interessa!
Lara: Se não me interessa eu não estaria perguntando!
Eu: Mais a vida e minha e não e sua, então cuide da sua vida que eu cuido da minha!
Lara: Você vai me pagar!
Eu: Querida, não tô te devendo nada!
Viro minha cabeça para o outro lado e acabo mesmo e pegando no sono.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Acordo, e vejo que no canto de minha cama havia uma carta
Para: Alice
De:*******Vejo que a carta não remetente.
Alice, venha para o bosque depois do lago, e seja acompanhada por pétalas.
Nossa o Jason,tão romântico assim?
Quem diria em...eu não!Levanto da cama, saio do meu chalé e vou para a floresta. Ando um pouco e já havisto o lago,e vi um monte de cipós e entro.
Vejo um caminho de pétalas de rosas vermelhas e acompanho. De longe vejo uma mesa de jantar romântico.Alguém me cutuca, me fazendo virar e vejo que era... Percy!?
Eu: Percy você! ?- fico séria
Percy: Sim, eu fiz essa surpresa para você! - ele sorri
Eu: L-legal! - sorriu fraco
Não queria machucar o Percy ou criar falsas esperança, que talvez ele ate acredite mais para mim será um somente uma brincadeira.
Ele chega mais perto de mim, e eu vou me afastando.
Eu: Percy, não confunde as coisas ok?
Percy: Eu não estou confundindo nada Alice!- ele sorri
Ele me segura e acaba que me beijando. Eu tento me afastar mais ele era muito forte, mais em nenhum momento eu revidei o beijo.
Xxx: Alice!?
Me empurro de Percy, e vejo que Jason estava a me olhar e logo atrás vejo Lara.
Eu: E-eu posso explicar! -meus olhos começam a lacrejar
Jason: Não, você não pode!- eu via ódio em seus olhos.
Ele anda mais para atrás, pega pela cintura de Lara e a Beija. Ele a solta.
Eu: IDIOTA! FOI O PERCY QUE ME BEIJOU! IDIOTA EU TE ODEIO!
Sinto alguma coisa tomar o meu corpo,eu estava a fumegar de ódio.
Saio daquele lugar, e começo a correr para outro canto onde ninguém pudesse me encontrar ou me avistar por ali.
Vejo uma pedra grande, me escoro nela e começo a chorar e chorar muito.
Xxx: Oque aconteceu?
Alevanto a minha cabeça e percebo que era May.
Eu: NADA!- falo firme e grossa.
May: Calma! Eu tô aqui para te ajudar! - Ela senta em meu lado.
May, tinha cabelos pretos e olhos pretos e era muito branca.
Eu: Oque você quer!?- me afasto
May: Sei, que você está cansada de viver sendo enganada né?-ela sorri. Seu sorriso era obscuro- Eu sei que sim! Então vem comigo Alice eu posso te ajudar. Você vindo comigo para o submundo!
Eu: Nunca!- me levanto e ela também- Eu não sou burra prima!
May: Não quero dizer que você e burra, só quero te ajudar!- ela alisa o meu cabelo
Eu: A última vez que eu fui para o submundo, eu me arrependi seriamente!-começo a correr .
Chego em meu chalé e entro acabo me deitando e dormindo.
***********************************
Gente para começar já com 843 palavras daqui a alguns dias vou fazer um de 1 mil palavras.Votem
Comentem
Plágio e crime
Bjs franAté o proximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...