Ele quer voltar!- penúltimo

1.2K 63 16
                                    

Boa leitura! Gente finalmente saiu em! Então aproveitem ai!
************************************

Narradora:

James estava totalmente assustado com aqueles demônios, sinceramente, ele nem conseguia respirar direito.
Samantha a garota ruiva, toma a primeira iniciativa tentando dar o primeiro golpe em sua clone, mais com muita facilidade a clone desvia e em um ataque ágil joga Samantha no chão; a mesma gemeu com a dor que estava piorando a situação do seu corpo. James logo em seguida parte pra cima do seu clone, desviando e atacando; a clone de Samantha logo chuta a barriga da garota que grita de dor, sem nenhuma dó o demônio que era o clone de Samantha logo lança mais um, só que dessa vez Samantha chorou.
James rapidamente foi tentar ajudar a amiga, mais aquilo deu apenas espaço para que o seu clone o pegasse é o jogasse contra uma árvore.

-Vamos esses aí já foram! -fala um dos demônios -Agora faltam os outros. -logo os demônios se direcionavam aonde o resto da equipe estava.

James se levanta, Samantha com uma certa dificuldade também se levantam, e os dois logo preparam as espadas.

Xxx

-So podia ser Hades mesmo! -gritou Alice, após Elisa ter descoberto de onde os demônios viam.

-May quer trazer ele de volta, mais em forma de ritual antigo. -Elisa da mais um palpite

-A gente tem que matar esse monstro e impedir ela, agora! -grita Alice, a mesma disviava dos golpes daqueles gigante monstro

-Pode ir, gente cuida disso! -gritou Percy o mesmo tentava atacar de diversas maneiras o monstro

-Tem certeza? -ela perguntou preocupada

-Sim te... -Percy logo foi interrompido de terminar de falar.

O monstro havia virado apenas pó, é lá estava Quíron e Dionísio com uma espada na mão. É havia sido aquela que tinha matado o monstro.

-Vão logo! Rápido, antes que apareça outro! -Quíron gritou, e logo todos correram. Alice logo deu um abraço em Quíron e Dionísio assim uma forma de agradecimento

As águas estavam agitadas, o vento balançava os cabelos de todos, pelo de que estava tão forte que talvez, poderia levar algo com ele.
May estava com o diário de Ashley, que o mesmo havia sumido do quarto de Elisa; May sitava palavras irreconhecível para os adolescentes que estavam ali. E logo ela se percebe que eles estavam lá.

-Olha quem chegou! -May se vira para os adolescentes da uma das suas risadas

-Pra que isso May? Porque não resolvemos as coisas de outro jeito? -Alice se manifesta entre todos

-Porquê não tem outro jeito! -fala ela

Uma magia passou pela terra fazendo um círculo onde a terra se abria aos poucos, e seria a passagem de Hades.

Xxxx

James e Samantha mesmo com suas dificuldades logo atacam os seus clones, que mais eram pra ser demônios.
Samantha deu o primeiro corte em sua clone, e logo a clone se transforma em sua forma atual; um demônio horrendo e da mesma altura que Samantha. É logo o clone de James se transforma em um demônio igual a o outro, e foi aí que a luta começou.
Samantha desviava com pouca facilidade, da mesma maneira que o seu adversário se desviava, pelo fato de o demônio ter um corte profundo no braço, se desviava bem.

Brutalmente Samantha e jogada no chão,e logo grita de dor pois havia dado uma afetada em seu estômago.

-Você já era! -o demônio pega uma pedra grande, Samantha apenas fecha os olhos esperando a morte chegar, mais o que chegou foi pó.

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora