Boa leitura 😘! Mais uma vez obg pelos mais de 20k de leituras.
************************************Elisa narrando:
Eu estava desesperada, já havia procurado em todos os lugares do meu chalé, o diário não iria criar pernas e sair andando por aí feito uma pessoa. Alguém havia pegado, e eu só não sabia quem era.
-Cheguei! -Percy entra rapidamente em meu chalé, me dando um leve susto. -Onde está o diário?
-Eu não faço a mínima ideia! -falo tropeçando em meus próprios pensamentos.
-Eles não deve ter sumido no seu chalé, alguém pegou ele! -Percy me levanta, e me leva pra fora
Ele fecha a porta do meu chalé, e me olha.
-Seguinte; essa noite chegou novos campistas aqui no acampamento, e nossos suspeitos são: Dylan, Jasmine, Alice e May! -fala ele, o mesmo olhava para todos os lados -Quem descarta?
-Descarto Alice, Dylan e Jasmine! -falo eu -Por que nenhum deles sabe sobre Ashley! -e logo me dou conta.
Quem queimou a maioria do meu quarto havia sido ela, ela me odiava,e no primeiro dia que ela chegou no acampamento era pra se vingar de Percy, pois foi ele que herdou o poder de Poseidon. Era isso que Nico tentou me falar, era isso que ele tentou em avisar, e foi por isso que ele disse a última palavra antes deu sumir; essa palavra ecooa em meu ouvido: "May"
-O que foi? -eles fala confuso, logo saio de meus pensamentos.
-A May está no chalé com você? -pergunto esperando uma resposta que eu imaginava.
-Não! -apos ele terminar de falar, em poucos minutos eu estava correndo em direção ao mar.
-O que está acontecendo? -Percy pergunta, o mesmo acompanhava minha corrida até o mar
Os trovões ecooavam no céu, algo estava acontecendo, e May era a resposta, ela sabia de tudo e eu em enganava com a sua aparência.
Paramos perto da entrada onde era o mar, olho para Percy eo beijo. Não sabia o que havia me dado pra mim fazer aquilo, o beijo era tranquilo e calmo, mesmo estando nois dois nervosos; logo solto o Percy, que o mesmo estava sem reação alguma pela minha atitude.-Percy por favor chame Alice...-falo para ele, mais logo sou interrompida pelo mesmo
-Mais e você? Não vou te deixar! -eles fala, sua preocupação se via a flor da pele
-Não se preocupe! Chamar Alice do nosso dever no momento, por favor vá! -falo logo viro as costas; antes de eu poder ir Percy me puxa e me beija, mais em menos de segundos ele vai, me deixando lá.
agora ou nunca!
************************************
Gente! O próximo capítulo será o antepenúltimo, pois é, tá acabando!
Muito obg por tudo e desculpem pela demora!Próximo capítulo a nossa querida narradora vai tá narrando!
Votem e comentem
Plágio é crime
Beijos Fran!
Tá acabando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasyLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...