O demônio!-Antepenultimo

1K 66 0
                                    

Boa leitura 😘! Tá acabando gente, hj a narradora vai narrar eo capítulo tá grande!
************************************

Narradora:

A respiração de Percy estava abafada ao chegar na porta do chalé de Alice, o mesmo rapidamente bate na porta com força fazendo Alice rapidamente abri-lá e se deparar com o mesmo.

-O que ouve? -fala Alice, a mesma ainda se sentia sonolenta.

-May... Diário...- foi em poucas palavras e logo Alice se deu conta de que era o que ela imaginava.

-Vem Percy! -mesmo cansado, Percy volta a correr acompanhando Alice.

O céu se infestação de trovões, é aquilo havia preocupado Dylan que não podia sair da enfermaria, ou era o que ele queria. De longe, mesmo com a chuva, Dylan pode perceber aqueles cabelos roxos é bem jogado, era Alice.
O desespero tomou conta de Dylan, ele não podia deixar a paciente lá sozinha; mais já que não podia, ele levaria a ruiva, e veria o que Alice fazia na chuva, é o que a chuva significava.

-Venha vamos! -Dylan ajuda a garota ruiva a levantar, a mesma não entendia o que estava havendo.

-Pra onde nós vamos? -fala ela, logo Dylan abre a porta da enfermaria e observa a chuva que acabará de começar

-Eu não sei bem, mais está acontecendo algo; e eu vou ver o que é! -Dylan fala, logo sai da enfermaria entrando naquela chuva é indo em direção ao mar

Jasmine não sabia bem o que era aquilo, havia apenas começado sem explicação apesar do temporal estar ótimo. De longe se ouvia as águas do mar agitadas.

-James o que é isso? -fala jasmine, meio preocupada

-Não faço a mínima ideia mais parece que esta vindo do mar! -fala James apontando pro mesmo local que havia falado

-Temos que ver o que é! -fala Jasmine; a mesma sai debaixo da pedra onde os mesmo estavam se protegendo da chuva -Venha deixe de medo! Chuva não morde! -fala Jasmine impaciente com a demora de James

-Tudo bem, já estou indo! -fala James; o mesmo sai da de debaixo da pedra, onde agora estava começando a se molhar

-Venha! -Jasmine pega na mão de James eo guia na pequena escuridão.

James e Jasmine passaram o resto do dia conversando sobre os dons de James; pra ela havia sido muito bom estar com ele, mais dentro dela já crescia um sentimento que nem ela sabia o que era.

***

Alice estava ofegante ao parar de correr, a mesma vê a Elisa que logo se tranquiliza pela amiga não ter tomado atitude alguma; mais algo estava errado em Elisa ela estava paralisada de costas para Alice assim o medo de Alice tomou conta de seu corpo; a mão de Alice estava perto a chegar em Elisa mais antes mesmo de ter ido, alguém a chama.

-Alice! -Dylan chega, segurando a garota ruiva pela cintura. -O que está havendo? -Dylan senta a garota ruiva em uma pedra

-Eu não sei! -fala ela; Dylan puxa Alice e a beija, ninguém ficou surpreso por que todos já sabiam que eles dois se amavam

-O que está havendo? -Jasmine chega,  e logo Dylan e Alice param de se beijar  -Gente o que tá havendo? - Jasmine pergunta novamente confusa

-Eles não sabem, mais eu sei! -Jason aparece como se fosse mágica.

Todos ali estavam enxarcados, molhados e confusos com tudo aquilo que estava acontecendo; um barulho de estrondo toma conta dos ouvidos de todo, o corpo parado que parecia o de Elisa se vira, e nele se mostrava um demônio. Jason desaparece; o demônio se formou é o que restava agora para eles era tentar fugir.

O demônio de aparência monstruosa soca sua mão no chão, em uma maneira de machucar todos em grupo, mais e em vão.

-Onde está Jason? -Alice grita, mais não obetve resposta pois ninguém sabia onde ele estava.

-Estou aqui! -o mesmo trazia armas consigo, então de uma meneira rápida joga armas para todos.

A garota ruiva estava escondida, em silêncio ao lado do filho de Gaia, os mesmo correram para que o demônio não os abatesem.
Uma respiração pesada; aparecendo em sua frente dois demônios que tinham o mesmo tamanho. Os demônios viraram cópia da garota ruiva e de James. Os mesmo iriam lutar contra si próprio.

Elisa lutava contra o demônio, mais ela se deu conta de onde eles viam.

-Os demônio vem do submundo!





************************************
Pois é gente tá aí o capítulo, talvez depois de amanhã a gente manda mais capítulos tá bom? O livro tá acabando! Calma q vai ter agradecimentos pra vcs!

Votem e comentem

Plágio é crime

Bjs fran até os últimos capítulos!

#taacabando!




A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora