Missão? Já? √

1.8K 106 11
                                    

Boa leitura. LEIAM O AVISO NO FIM, E IMPORTANTE!
***************************

-Espera... -Elisa me olha em dúvida -Tem uma filha de Cronos rondando pela terra, e os escolhidos da profecia tem que salvar-lá?

-Isso mesmo! -respondo tentando imaginar uma explicação razoável -Ela me falou de alguns que terão de vir comigo, mais o que me assustou foi uma coisa... -as palavras então ficam entaladas em minha garganta.

-O que? -Percy se manifesta

-Alguém há de morrer por nós! -todos então ficam tensos com o que eu acabará de dizer

- Se acalmem por favor! -Quíron tenta acalmar todos

-Estou com medo! -Elisa se encosta no ombro de Jason

-Calma mana! -passa a mão em seus cabelos -Nunca enfrentamos nada chegado, há morte! -Jason olha para Quíron

-Eu sei! -Quíron passa a mão em sua nuca -Mais está na profecia, o melhor a fazer e cumprir o que ela manda. -o olhar de Quíron era de tristeza.

Eu apenas permanecia calada enquanto todos falavam sobre esse assunto.
Eu não queria que ninguém morresse, eu gostava de todos... até mesmo Lara! Eu sabia que a profecia teria de se cumprir, só que estava difícil para todos aceitar que alguns de nós iria morrer.

-Não podemos fazer nada! -Ashely apóia seus braços em suas pernas -Mais quem são os escolhidos? -todos ficam calados e me olham

-"Os filhos de Hades, a filha de Athena, o filho de Apolo e o filho de Poseidon. " -repito a mesmas palavras que a garota havia dito no meu sonho -Elisa e Jason, Ashely, o Dylan e o Percy -olho os mesmo que então seus olhares se entristecem.

-Não acredito! -Elisa fala e Jason abraça Elisa com força -Por quê nós escolheram? Logo nós que somos amigos de muitos anos!? - Elisa fala Jason então dá um beijo na testa de sua irmã

-Vão para o seus chalés e arrumem suas coisas. -o olhar de Quíron era triste -Partiram daqui dois dias!

-O QUE!? -Elisa grita, assim então levantando da cadeira- Não quero que ninguém morra!- grita e Jason tenta acalmar a mesma que já estava aos prantos -Por favor diretor...pai, tem que haver alguma maneira! -suplica ainda aos choros

-Minha querida...filha,- fala pausadamente, e assim então põe a mão no ombro de Elisa que chorava - não há nada!

Elisa então começa a chorar onde a mesma estava sentada no chão, sua cabeça estava baixa com suas lágrimas pingando no chão.

-Calma irmã! -levanta a mesma onde saem pela grande porta

-Preciso ir! -falo quase em um sussurro, minha cabeça estava baixa e meus passos até a porta eram lentos.

Meus passos eram lentos pois minha trajetória não era para meu chalé, me direciono ao mar onde paro ao avistar o mesmo.
Respiro fundo e começo a andar com passos leves pela areia onde a mesma fazia carinho em meus pés, o vento tocava meus cabelos onde o mesmo voava levemente no ar.
Eu então sento na areia onde uma lágrima caí, eu não queria que ninguém morresse eu sabia da profecia, mais não queria ir e nem mesmo que algum deles fossem pois eu sabia o final que isso iria dar.

*Eu morro no lugar de qualquer um! *

Havia me decidido eu morreria no lugar deles, pois eu era imortal já eles não. Meu coração estava acelerado e avançado, pra mim a morte de algum deles me atingiria bastante, não queria de jeito nenhum esse tipo de coisa para nem um deles. Estava com medo do que poderia acontecer daqui dois dias, exatamente dois dias.
Em segundo às aves começam a voar no céu, o dia estava lindo o sol estava a brilhar e as águas estavam brilhantes e cristalinas, pequenos passos de arrasto se forma em meus ouvidos então viro-me rapidamente para ver quem ou o que era, o meu sorriso se forma após ver o mesmo que era o anjinho ele estava lá sorrindo, ele então senta do meu lado assim olhando para mim.

-Ok! -ele sorri -Minha primeira missão, não sei o que fazer!

-O que você tem que fazer é só lutar, uma das coisas que eu te aconselho a fazer! -deito em seu ombro

-É demais te conhecer! -ele sorri -Você e bem legal! -ele então passa seu braço em meu ombro

-Tô com um pouco de medo! -admito para ele -É difícil saber que alguém, vai morrer! -seu abraço era mais forte

-Vai ficar tudo bem! -dá um beijo em minha testa -Vamos ficar bem! -sorri

Enquanto eu olhava para água me lembrava do dia em que as sereias nos atacaram foi um dia e tanto, só que eu estava bastante preocupada com os acontecimentos de hoje, se tudo aquilo se repetisse seria bastante emoção de novo era legal estar com ele era um cara legal, engraçado mas eu não queria que fosse ele o escolhido para morrer. Eu estava com meus pensamentos aos mil, desde quando eu havia chegado minha vida mudou foi bom conhecer todos até mesmo Lara e Jason, eu considerava os meninos como meus amigos. Mais Dylan estava mexendo comigo aos pouco, meus pensamentos eram exatamente nele.

"Talvez estou apaixonada!?"

***************************
Então pessoal, na quarta dessa semana, não poderei estar postando. Simplesmente pelo fato que estarei fazendo prova, então SÓ ESTAREI POSTANDO, PRÓXIMO DOMINGO. Pessoal qualquer dúvida que aconteça no livro, que vocês não estão entendo, e só comentar que eu irei responder! Espero que entendam que não poderei postar capitulo quarta! Obg por lerem o livro😘

Votem e comentem

Plágio é crime

bjs fran até o próximo capítulo 😊

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora