Boa leitura. Acima está a Alice.
***********************************
"Capítulo anterior"Ele aperta a minha cintura e me...
Beija, um beijo leve e suave, Parecia que na minha barriga havia mil borboletas oque fazia, eu me arrepiar e me sentir outra louca do submundo. Sinto que ele se afasta, abro meus olhos e vejo que eu estava na porta do meu chalé no meio da noite.Entro no meu chalé sorrindo (Não fasso a mínima ideia do por que)
Vou para o banheiro faço minhas higienes e me banho, saio e levo um susto. Se você pensou que e a Elisa... Errou, mais o Jason... Acertou.
Ele estava sem camisa so de short e com um travesseiro, e eu? Só de toalha...perai eu tava so de toalha.- Vim dormi com você!- ele se joga em cima de uma das cama- Elisa tá brava comigo, e não deixou eu entrar.
- Que susto!- me escondo de trás da porta- Vou me vestir.
Entro e visto uma camisola.
(A camisola está ai abaixo)Saio do banheiro,e deito em uma cama.
-Por que você não vai dormi em outro lugar?
- Todos estão ocupados, e então só me restou você!
-Quer dizer meu amor,que eu só sirvo de plano c!?
- Especificamente...
espera,você me chamou de amor!?-C-claro que não, foi só um modo de falar!
-Para falar a verdade,você também e meu amor!- ele sorri
-Há, eu vou te matar! -pulo em cima dele e a gente começa a brincar
-Calma, calma eu me rendo!- ele diz alevantando o travesseiro branco
-Isso mesmo, quem manda sou eu!- damos um risada
-Para falar a verdade, você para uma filha de Zeus até que não e patricinha!- ele trisca seu dedo na ponta de meu nariz
-Para falar a verdade,para um filho de Hades você até que é legal e nem tão feio!- sorrio
-Quer dizer que sou legal e bonito?
-Talvez sim!- começamos a rir - Mas agora vamos dormi, já deu a hora né?
-É mesmo, já deu o tempo!
Vou para a minha cama e me deito. Damos boa noite um para o outro e dormimos.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Acordo com alguém me balançando, e era ele me acordando. Abro meu olhos.
Jason: Bom dia cabelos roxos!
Eu: Bom dia! -Pera aí , ele disse cabelos roxos, mais meus cabelos são castanho.
Levanto rapidamente e me olho no espelho... eu tava de cabelo roxo
-HAHAHAHAHAHAHA!
-Calma, linda♡
***************(*******************
Gente cabelos roxos? Nossa que legal ate o próximo capitulo.Votem
Comente
Plágio e crime
Bjs fran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasiLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...