Boa Leitura
***************************
Acordo, logo vou a o banheiro tomar um banho para me refrescar. Logo a seguir visto uma calça jeans, uma blusa azul juntamente com uma sapatilha branca; assim faço um coque desajeitado e logo vou tomar meu café da manhã.-Bom dia -diz eu, com um largo sorriso no rosto.
-Bom dia,como você está? -diz minha mãe, que retribui o sorriso com um beijo na testa
-Estou bem! -falo me sentando, logo colocando meu suco no copo e tomando um gole do mesmo -Apesar de estarbna duvida de quando deixarei essas nuvens,para ir ao mundo mortal! -provoco, e logo dou uma moridida e m minha torrada -Tirando essa parte, muito bem!
-Você não vai começar né? -meu pai me repreende, com um olhar tenebroso
-Não, mais se me irritar...- falo pausademente -Talvez! -termino o suco, ponho alguns biscoitos no bolso e logo me levanto saindo.
Saio do olímpio e vou a procura das fadas, as minhas únicas amigas. Quando eu era criança, elas eram como eu, ou na verdade era o que meu pai me dizia. Era apenas ilusão, um feitiço para que eu não me sentisse sozinha; o feitiço logo foi desfeito quando eu descobri, então isso me abalou. Avisto as mesma e logo meu sorriso vem de orelha a orelha.
-Bom dia! -falo, logo me sento perto das mesma- Trouxe alguns biscoitos! -logo vejo a animação das garotas
-Bom dia -diz Clara, logo pega um minúsculo pedaço do biscoito
-E ai, vocês estão bem?- falo, então entrego pedacinhos de biscoitos para elas
- Nada que não podemos aguentar!- fala Maria, e logo sorri
-Concordo! -opina Mary, logo pegando um pedaço do biscoito
-Os inimigos ficam a todos os lados. - diz Clara, seu rosto estampava preocupação-Tomem cuidado! -alerto as mesma- E perigoso! Não e por que estamos perto do olímpio que estamos seguras! -falo me referindo a todas.
-A gente fica bem! -fala Maria -Não se preocupa Alice! -pisca a mesma
Logo me despeço de todas, me retiro voltando para o olímpio.
Logo me deparo com emu quarto, apos a chegada no olímpio. Assim entro no mesmo colocando mais uma música, e sentindo o perigo a espreita.
************************************
Esse foi mais um capitulo
>fran
>Plágio e crime(Totalmente revisado em 08 de novembro de 2017)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
FantasiLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...