Cap. 24

225 19 5
                                    

É um espelho perigoso Harry!

OI POVO QUE COME PÃO COM OVO, TUDO BOM??

Família Gaunt acabou!

Rapidinho, só uma curiosidade: sabia que o ator do Edward Cullen (Robert Pattinson) disse que preferiu atuar em Harry Potter do que em Crepúsculo? Sim! Ele falou!

Okay, cap de hoje. Hmmm..... Fred e Jorge.

Nos livros tem os monitores. Nos filmes também, mas nos livros o assunto é mais profundo.

Okay, o Rony e a Hermione viram monitores e acontece a seguinte cena:

"— O que há com você, Rony? – perguntou Fred.

Rony não respondeu. Harry o olhou. Rony estava parado, com sua boca meio aberta, mirando sua carta de Hogwarts.

– O que é? – disse Fred impaciente, indo para trás de Rony para olhar por cima de seu ombro o que estava escrito no pergaminho.

O queixo de Fred caiu também.

– Monitor? – disse, olhando a carta, incrédulo. – Monitor?

Jorge correu e pegou o envelope da mão do irmão e o virou de cabeça para baixo. Harry viu algo vermelho e dourado cair na palma da mão de Jorge.

– Não mesmo! – disse Jorge numa voz não muito calma.

– Deve haver algum engano – disse Fred, pegando a carta de Rony, segurando-a contra a luz, como se estivesse checando a marca d'água. – Ninguém com a cabeça no lugar faria Rony um monitor.

Os gêmeos viraram a cabeça para Harry ao mesmo tempo e pararam.

– Nós pensamos que você seria o monitor! – disse Fred, num tom que fazia parecer que Harry os havia enganado.

– Pensamos que Dumbledore iria escolher você! – disse Jorge indignado.

– Vencendo o Torneio Tribruxo e tudo o mais! – disse Fred.

– Eu suponho que todas as loucuras que fez pesaram contra ele – disse Jorge para Fred.

– É – disse Fred vagarosamente. – É, você causou muito problema, cara. Bem, pelo menos um de vocês tem as prioridades certas.

Ele andou até Harry e deu tapinhas nas suas costas enquanto olhava atravessado para Rony.

– Monitor... Roninho, o monitor.

– Oh, mamãe vai ficar revoltada – gemeu Jorge, jogando a insígnia de monitor para Rony, como se ela pudesse contaminá-lo.

Rony, que ainda não havia dito nada, pegou a insígnia e olhou por um momento, mostrou-a para Harry como se perguntando se era genuína. Harry a pegou. Um grande "M" estava sobreposto sobre o leão da Grifinória. Ele havia visto uma insígnia como esta anteriormente no peito de Percy, no seu primeiro dia em Hogwarts.

A porta abriu com um estrondo. Hermione veio chorando, suas bochechas vermelhas e seus cabelos esvoaçando. Havia um envelope na sua mão.

– Você... Você recebeu...?

Ela mirou a insígnia na mão de Harry e deixou escapar um gritinho.

– Eu sabia! – disse ela excitada, mostrando sua carta. – Eu também, Harry, eu também!

– Não – disse Harry rapidamente, entregando a insígnia para Rony. – Foi Rony, não eu.

– Foi... O quê?

– Rony é o monitor, não eu.

– Rony? – disse Hermione, seu queixo caindo. – Mas... Tem certeza? Digo...

Ela ficou vermelha quando Rony a olhou com uma expressão desafiadora.

– É meu nome na carta – disse.

– Eu... – disse Hermione, parecendo muito confusa. – Eu... Bem... Uau! Muito bem, Rony! É realmente...

– Inesperado – disse Jorge, concordando.

– Não – disse Hermione, ficando ainda mais vermelha que nunca. – Não é não... Rony fez muitas... Ele realmente é...

A porta abriu atrás dela e a Sra. Weasley entrou carregando uma pilha de vestes recém lavadas.

– Gina disse que as listas com os livros chegaram finalmente – disse ela, olhando para os envelopes enquanto seguia para a cama e começava a separar as vestes em duas pilhas. – Se me derem as listas eu as levarei ao Beco Diagonal esta tarde e pegarei os livros enquanto vocês terminam de preparar as malas. Rony, eu pegarei mais pijamas para você. Estes já estão ficando curtos. Não posso acreditar o quão rápido você está crescendo... Qual a cor que você gosta?

– Pegue algum dourado e vermelho, para combinar com a insígnia dele – disse Jorge, sorrindo falsamente.

– Combinar com o quê? – disse Sra. Weasley, ainda enrolando um par de meias marrons e as colocando na pilha de Rony.

– A insígnia dele – disse Fred, com um ar de que estava ficando pior a cada momento. – A adorável e brilhante insígnia de monitor dele.

As palavras de Fred demoraram a penetrar a preocupação da Sra. Weasley com os pijamas.

– Dele... Mas... Rony, você não...?

Rony mostrou a insígnia. A Sra. Weasley deixou sair um gritinho como Hermione.

– Eu não acredito! Eu não acredito! Oh, Rony, é maravilhoso! Um monitor! Como todos na família!

– O que somos Fred e eu, vizinhos? – disse Jorge, indignado, enquanto sua mãe o afastou para o lado e apertou os braços ao redor de seu filho mais novo."

Okay, Fred e Jorge, melhores pessoas!

Só isso pessoal!

VOTEM SE TIVEREM PACIÊNCIA E COMENTEM SE GOSTARAM!

Valeu e falouuuu...

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora