Cap. 31

147 14 2
                                    

Já sabemos o que acontece com as pessoas quando elas morrem ou perdem as memórias.

OI POVO QUE COME PÃO COM OVO! TUDO BOM???

Gina dos livros vs Gina dos Filmes.

Sim, os filmes são ADAPTAÇÕES de livros. Eu sei. Mas eles poderiam trabalhar mais em alguns personagens, né não?

Sabe aquela cena do primeiro FILME? Aquela em que a Gina diz para o Harry "Boa sorte". Bem, isso foi improvisação da atriz. Ela não tinha que falar nada, mas ela falou.

Nos livros a Gina faz um escândalo.
"Mãe, mãe, mãe, aquele não é o Harry Potter?"
Eita guria que grita. Ela fez, literalmente, um escândalo.

O primeiro beijo deles.

Filmes: sozinhos na sala precisa. Desculpa para quem gostou, mas ficou uma bosta.

Livros: no meio do salão comunal, na frente de todo mundo, até do Rony, que ficou com uma cara de bunda.

A Gina dos livros também era bem mais divertida. Tem uma cena onde o Rony, o Harry, a Hermione e a Gina estão discutindo sobre uma tatuagem. Umas gurias tinham perguntando para a Gina se ela sabia do boato de Harry e o Rony terem tatuagens.
A Gina simplesmente disse: o Harrry tem um dragão no peito (não lembro agora qual era a espécie do dragão). Okay. E o Rony? Tem um puff no braço, acho que era no braço. Para quem não sabe, puff é um animal mágico. Ele é tipo uma amoeba com vida.

Nos filmes ela é sempre caladona.

E, na minha HUMILDE opinião, a Gina dos filmes é uma sem sal. Sabe aquela carne ruim? Quando tá sem nada de sal? É a Gina. Nos livros ela me fez rir tanto! Mas filmes ela nem fala.

E isso não facilita o relacionamento dela com o Harry. Em um filme eles nem se cruzavam, em outro já estão se pegando? No amigo, no!

E acho que é só! Até maisssss!!

Vote de tiver paciência e comente de gostou!
Pegando uma chave do portal!

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora