Desculpa gente... mas Bottom!
OI POVO QUE COME PÃO COM OVO!! Tudo bom?
Gente, hoje, pelo menos aqui no Japão, aí no Brasil vai ser amanhã, é aniversário do senpai Neville Longbottom... BOTTOM!
Okay, lembram da profecia? Pois é, os dois garotos nascidos no final do sétimos mês! Tamo aqui, Neville! 37 aninhos gente! Ahhhh que Velho! Idade do meu pai!
Para começar a falar do Neville, vamos esclarecer uma coisa... O NEVILLE NÃO É FILHO DO PEDRO PETTIGREW!
Sim, existem teorias sobre isso.
Vamos começar contanto que o Neville sempre se achou inferior. No dia da seleção em Hogwarts, ele chegou a pedir para o chapéu seletor deixar ele ir para a Lufa-Lufa, mas o chapéu o colocou na Grifinória, onde ele provou o seu valor.
A vida escolar do Neville, como podemos ver tanto nos livros quanto nos filmes, foi meu conturbada pelo lindo Always professor Snape. Existem teoria que dizes que Snape só tratava Neville daquele modo porque ele se lembrava que, se Neville fosse o escolhido, a Lilian ainda estaria viva.
After all this time?
Always!Não podemos falar de Neville sem falar de Herbologia. Ele sempre se esforçou muito em todas as matérias, sendo que ele era muito bom em Defesa contra as Artes das Trevas e Porções (Quando Snape não estava dando aula), mas ele sempre amou Herbologia, sendo que, quando se formou em Hogwarts, ele virou professor de Herbologia.
Ate ai vocês sabem, "Muita coragem para enfrentar os amigos", "Oh Meu Deus, eu Matei Harry Potter!", "Parabéns Neville, você conseguiu!".
E assim vai, até chegar em Relíquias da Morte e ele mata a Nagine! SALVADOR DA PÁTRIA!
O que ele fez depois? Ele se casou com uma aluna da Lufa-Lufa, Hannah Abbott, ficou conhecido por ter feito uma das coisas mais sensacionais do mundo bruxo: matar a Nagine e começou a trabalhar em Hogwarts, como professor.
ELE VIROU PADRINHO DO ALVO SEVERO!Calma, piadinha: Por que o caçador nunca acerta o filho do meio dos Potters? Porque ele é um Alvo Severo... um Alvo Severo, Entendeu? Boa, né não?! Ahhhh que bosta.
Ta, voltando, antes do Neville virar professor ele era uma Auror! Para quem não sabe, o auror é a polícia do mundo mágico.
Essa foi uma pequena Biografia do Neville. Ruim? Sim!
Mano, não sei o que escrever amanhã, vai ser o aniversário do Héri.
Certo, votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!
Valeu e falouuuu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
Humor"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...