Cap. 40

140 8 1
                                    

Dumbledore, diva rainha master.

Oi povo que come pão com ovo! Tudo bom?

Vou encher vocês com os livros? Okay? Vai ter muito spoiler!

Tô em um momento bad da vida.

Por que?

13 reasons why.

Desculpa.

"Um brilho dourado passou subitamente no céu acima deles e a luz solar ia aparecendo próximo a janela, iluminando todas as faces ao mesmo tempo. Harry ouviu uma voz alta e então também gritou:

– Avada Kedavra!

– Expelliarmus!

A colisão pareceu um tiro de canhão, e as chamas douradas que saíram entre eles, na parte central do circulo que ambos formavam, marcaram o ponto onde os feitiços colidiram."
O que é isso?

A batalha de Hogwarts!

Vou mostrar um diálogo muito bom! De quem? Harry e Tom Riddle:

"Harry sentiu como se tudo estivesse girando: viu McGonagal, Kingsley e Slughorn explodindo para trás, caindo no ar, e a fúria de Voldemort estava no seu auge, explodindo com a força de uma bomba, Voldemort ergueu sua varinha na direção de Molly Weasley.

−Protego! − gritou Harry, e o feitiço protetor se expandiu no meio do salão, Voldemort olhou fixamente para a fonte do feitiço quando Harry finalmente retirou a capa de invisibilidade.

O grito de choque, de prazer, os gritos de todos: "Harry!!ELE ESTÁ VIVO!" eram imensos. A multidão estava com medo, e o silencio caiu bruta e completamente, enquanto Voldemort e Harry olhavam um para o outro, e começaram, no mesmo momento, a circular um ao outro.

− Eu não quero que mais ninguém me ajude, − Harry disse em voz alta, e no silêncio total sua voz foi levada como o barulho de tambores. − Tem que ser desse jeito. Tem que ser eu. − Voldemort assobiou.

− Potter não quer dizer isso, − ele disse, seus olhos vermelhos bem abertos. − É assim que isso funciona, não é mesmo? Quem você vai usar como escudo hoje, Potter?

− Ninguém, − disse Harry de forma simples. − Não existem mais Horcruxes. É apenas você e eu. Nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver, e um de nós está prestes a ir embora para sempre...

− Um de nós? − zombou Voldemort, com todo o seu corpo confiante e seus olhos vermelhos encarando, a cobra estava para atacar. − Você acha que será você, não é mesmo. O menino que sobreviveu por acidente, e porque Dumbledore estava puxando suas cordinhas?

− Acidente, foi quando, minha mãe morreu para me salvar? − perguntou Harry. Ainda haviam sombras se movimentando, os dois, em um perfeito circulo, mantendo a mesma distancia um do outro, e para Harry não existia nenhum rosto a não ser o de Voldemort. −Acidente, quando eu decidi lutar no cemitério? Acidentalmente, que eu não me defendi essa noite, e ainda sobrevivi, e voltei para lutar novamente?

−Acidentes! − gritou Voldemort, mas ainda sim ele não acertou, e a multidão estava paralisada como se estivessem petrificados, e de todas as pessoas que haviam na Hall, ninguém parecia respirar a não ser os dois. − Acidente, chance e o fato que você se encolheu e choramingou atrás de grandes homens e mulheres, e me permitiu te matar!

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora