Cap. 43

107 10 0
                                    

Goxtosa!!! Melhor cerveja!!!

OI POVO QUE COME PÃO COM OVO! Tudo bom?

(Vou falar muito da Universal nos próximos capítulos e, se não gostar, vou escrever na tua testa sobre lá! Mentira, te adoro...... mas eu vou escrever!)
Mano.... preconceito é pesado né?

Cara, eu tava lá, uma guria inocente, calma, tranquila e sem pirar por tá conhecendo Hogwarts, vendo a lojinha Divosa, vulgo Olivaras. Mas, o Olivaras é ligado a uma lojinha de lembrancinhas e essas preulas que a gente compra, mas nunca usa.

Okay. Eu tava lá, olhando as roupas e.... NÃO TINHA A CAPA DA CORVINAL! Como não tinha a capa da melhor casa ever?! Aí eu me acalmei e perguntei para a atendente se tinha (Google tradutor ajudou nada, fui eu sozinha, porque o mai ingreis is veri gudi ) e a trouxa (não mágica, gente! Não chamei a atendente de trouxa...) me mostrou onde tava.... TAVA ATRAS DE TUDO! COMO EU IRIA ACHAR ALI?! MANO, CHORA! E eu, como uma pessoa rica da vida... Sim, eu sou rica! Rica de saúde, felicidade, amor pelo Héri Pottá...... eu sou rica! Mas okay, eu fui ver quanto tava.... e, se eu convertesse para o real, daria 429,45 reais! 137,34 dólares!

Poxa, quer que eu venda o meu rim para comprar?

Okay, desculpa pelo textão......

Mano, sabiam que os bolsos da roupa do Draco Malfoy (ele foi mal... mal-foy.... desculpa) foram costurados? Para que? Para o Tom Felton não roubar comida!

Mano, Tom representando meio mundo!

Só!

Valeu e Falou!!!!

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora