Tudo culpa daquele maldito sorriso!
Oi povo que come pão com ovo! Tudo bom?
Mano, o que eu estou fazendo da vida? Sério, às vezes eu me pergunto isso.
Mas não estamos aqui para discutir isso! Ou estamos? Sei lá.
Bora falar do Fred e do Jorge.
Tia Pablo, sua chata, mais um capítulo triste que vai me fazer ficar em uma bad profunda e comendo nutella? Vai embora! Não quero mais ler essa bosta.
Miga, sua louca, volta! Fica comigo!
Não, eu vou fazer você rir!
" – Jorge, acho que já passamos da idade de receber educação em tempo integral.
– É, tenho sentido isso também – comentou Jorge alegremente.
– Está na hora de testarmos os nossos talentos no mundo real, você não acha?
– Decididamente.
E, antes que Umbridge dissesse uma palavra, eles ergueram as varinhas e falaram juntos:
– Accio Vassouras!
Harry ouviu um estrondo ao longe. Olhando para a esquerda, abaixou-se bem em tempo. As vassouras de Fred e Jorge, uma delas ainda arrastando a pesada corrente e o gancho de ferro com que Umbridge as pregara na parede, voaram velozes ao encontro dos seus donos; viraram à esquerda e pararam bruscamente diante dos gêmeos, a corrente batendo com estrépito no chão lajeado.
– Não a veremos mais – disse Fred à Prfª Umbridge, passando a partena por cima da vassoura.
– É, e não precisa mandar notícias – disse Jorge, montando a própria vassoura.
Fred correu o olhar pelos estudantes reunidos, para a multidão que assistia silenciosa à cena.
– Se alguém tiver vontade de comprar um Pântano Portátil, conforme demonstramos lá em cima, pode nos procurar no beco Diagonal, número noventa e três: Gemialidades Weasley – disse em voz alta – Nossas novas instalações.
– Descontos especiais para os alunos de Hogwarts que jurarem que vão usar os nossos produtos para se livrar dessa morcega velha – acrescentou Jorge, apontando para a Profª Umbridge.
– IMPEÇA-OS! – gritou Umbridge, mas tarde de mais. Quando a Brigada Inquisitorial se aproximou, Fred e Jorge deram impulso no chão e se projetaram quase cinco metros no ar, o gancho de ferro balançando perigosamente embaixo. Fred olhou para o poltergeist que flutuava do outro lado do saguão no mesmo nível que os gêmeos acima da multidão.
– Infernize ela por nós, Pirraça.
E Pirraça, que Harry nunca vira obedecer ordem de nenhum estudante antes, tirou o chapéu em forma de sino que usava e saudou os garotos, ao mesmo tempo que Fred e Jorge faziam a volta sob os aplausos dos estudantes e saíam em alta velocidade pelas portas de entrada abertas para um glorioso pôr-de-sol."Mano, amo muito essa cena! É fofo e divertido e ousado e sei lá!
Só isso.
Votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!
Valeu e falouuuuu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
Humor"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...