Cap. 66- Horcrux 6!

71 6 0
                                    

Que pena... do Dementador vai morrer de fome...

Oi Povo que come pão com ovo! Tudo bom?

Quem sabe o que/quem é a Sexta Horcrux??

Isso mesmo, a cobra do Voldemort! (Eu sei que vocês pensaram besteira!)

A Nagini!

Gente, só uma coisa: como ela é descrita nos livros?
Nagini é descrita como grossa e comprida, com a grossura de uma coxa masculina.
Tem como não pensar besteira?

Okay, bora lá.

Como o tio Vold conseguiu a grossa e comprida cobra?
Nagini foi a ultima Horcrux criada por Lord Voldermort, tal acontecimento ocorreu em uma Floresta na Albânia, logo após Voldemort ser derrotado por Harry pela primeira vez. O diretor de Hogwarts, Dumbledore, descobre que a cobra foi transformada em Horcrux. Até o sexto livro da série isso era uma suposição, mas que foi confirmada no sétimo livro.

Como ela foi morta?
Convenhamos, tudo mundo sabe disso, né não? Mas bora explicar mais explicado.
O senpai que virou senpai só nos últimos filmes, Neville Longbottom, foi lá com a espada de Gryffindor e matou a cobra... grossa e comprida.

Só isso gente!

Votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!

Ah... Me chama de Tom Riddle e me deixa mostrar a minha Nagini...

Valeuuu e falouuuuu

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora