"Quando meu amigo fala que eu sou obcecado por Harry Potter"
POVO QUE COME PÃO COM OVO, TUDO BOM?
Ah que saudades de fazer isso!
BORA COMENTAR UM FATO IMPORTANTE!
1 de Setembro, que dia é hoje? (Pelo menos onde eu moro já é, se não é aí onde tu mora, finge que é)
Quem adivinhar vai ganha um chocolate enviado por Sedex!
Isso mesmo! Independência da Argentina!
Pelamor, fala isso pra mim não!
HOJE É O DIA DO EPÍLOGO DE RELÍQUIAS DA MORTE E O COMEÇO DE CRIANÇA AMALDIÇOADA!
Hoje é quando o Albus Severo Potter vai para Hogwarts e é escolhido para a Sonserina!
Podem aplaudir que eu deixo! Bora!!
Não tenho muito o que falar, só queria dizer isso. 1 DE SETEMBRO!
Mano, vai lá na sua mãe ou em algum amigo e grita "1 de Setembro! Hoje é um dia especial da porra!"
Eu fiz isso, só que sem o palavrão, e minha mãe me olhou tipo " Eu criei uma filha louca e não sabia?"AHHH OUTRA COISA! A divosa maravilha gata Rainha da porra toda JhennyferKatria falou em um dos capítulos sobre uma Aranha! Ela foi nomeada de "eriovixia gryffindori" (já sabemos o que colocar na senha do WI-FI!) porque ela tem o formato do chapéu seletor!
Gente, daqui a pouco vai nascer uma planta com o nome de Pombus des Ourus porque ele perece um pelúcio! Ahhh que piada bosta... desculpa!
MAS PELAMOR DE MERLIM, NÃO SIGAM AS ARANHAS! SIGAM AS BORBOLETAS! AS BRABULETAS DA VIDA!
A MURALHA CAIU! (Fãs de GoT, vem conversar comigo! Não mordo!)
Gente, posso contar uma piada?
Joãozinho pergunta para Hermione:
–É verdade que esse lance de bruxaria é coisa do Diabo?
Hermione:
–Ai Joãozinho, Claro que não, existem bruxos malvados, mas nos lutamos pelo bem, acreditamos que derrotando Voldemort a paz reinará.
Joãozinho cético pergunta para Hermione:
–Mas tem que ser viado para ser bruxo não é? E bruxaria e viadagem não são coisas do Diabo?
Hermione, cansada de tantas perguntas idiotas e sem sentido, fez uma incrível cara de cu e perguntou:
–Joãozinho de onde você tirou essa teoria brilhante de que para ser bruxo tem que ser baitola?
Joãozinho responde:
–É porque desde o primeiro filme vejo Harry segurar a vara e sentar na vassoura. E no segundo tem uma anaconda gigante querendo comer todo mundo.
MELHOR PIADA EVER!
Certo povo, acabou de novo!
Votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!
Valeu e falou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
Humor"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...