Muito parecido! Idêntico!
Isso explica muita coisa...Oi povo que come pão com ovo! Tudo bom?
Gente, sério, minha criatividade tá ruim... desculpa!
Então vai ser fatos?
Não!
... Mas vou deixar vocês na Bad. Pode?
Fred. Quem é ele? SE VOCÊ NÃO SABE, SAI DAQUI! PORQUE, PELAMOR, COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE FÃ DE HARRY POTTER SEM SABER QUEM É O FRED!
Okay, estou mais calma.
Se você não sabe, e ainda não saiu daqui, Fred é o irmão do Rony. Okay? Okay.
Sabe quem viu o corpo de Fred primeiro? O Percy! Sim, aquele filho de uma figa! Ele mesmo. Ele que viu o Fred.
Okay, vocês já viriam o filme é bla bla bla. Nos livros foi igual? Sim, um pouco.
Prontos para chorar?
– Você está brincando Percy!! – gritou Fred enquanto o Comensal da Morte com quem ele estava lutando caiu com o peso de três estuporações. Thicknesse havia caído no chão com pequenas erupções por todo o corpo; ele parecia estar se transformando em algum tipo de ouriço do mar. Fred olhou para Percy divertindo-se.
– Você realmente está fazendo piadas, Percy! Acho que não ouço você brincando desde que você era... – O ar explodiu. Eles tinham se agrupado juntos, Harry, Rony, Hermione, Fred e Percy, os dois Comensais da Morte aos seus pés, um estuporado, outro transfigurado, e naquele pequeno momento, quando o perigo parecia temporariamente suspenso, o mundo tinha se partido. Harry sentiu-se voando pelo ar, e tudo o que ele pôde fazer era agarrar o mais forte possível naquela vara de madeira que era sua única arma e resguardar sua cabeça com seus braços.
Ele ouviu os gritos e os berros dos seus companheiros sem esperança de saber o que estava acontecendo com eles – e então o mundo se dissolveu em dor e escuridão: Ele estava com metade do corpo soterrado nos destroços de um corredor que tinha sido alvo de um terrível ataque.
O ar frio disse a ele que um lado do castelo tinha sido explodido, e a viscosidade quente em sua bochecha lhe dizia que ele estava sangrando muito.
Então ele ouviu um terrível lamento que revirou suas entranhas, que expressou uma agonia de um tipo que nenhuma chama ou maldição poderia causar, e ele levantou-se, cambaleando, mais aterrorizado do que tinha estado naquele dia, mais aterrorizado, talvez, do que jamais havia estado em toda sua vida...
Hermione se esforçava para tirar os pés dos destroços, e três ruivos estavam agrupados no chão aonde a parede tinha explodido. Harry agarrou a mão de Hermione enquanto eles cambaleavam e tropeçavam sobre pedra e madeira.
– Não! Não! Não! – Alguém estava gritando. – Não! Fred! Não! – E Percy chacoalhava seu irmão, enquanto Rony se ajoelhava ao lado dele, e os olhos de Fred olhavam sem ver, e o fantasma de seu último sorriso ainda estava gravado em seu rosto.
;-;
E eu fico por aqui. Chorem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
Humor"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...