Prioridades são prioridades..
Oi povo que come pão com ovo! Tudo bom?
Nossa última Horcrux!
Pra quem não leu os livros, pode, provavelmente, não ter "achado" a última Horcrux, pelo menos eu não entendi qual era.
O Héri Pota!
Quem é ele?
O Bruxo mais trouxa que existe!!
Gente, só uma observação rápida sobre o Héri: ele saiu do armário... Safrado.Okay, okay, como ele virou uma Horcrux? O Voldemort tinha planejado isso? Se ele não morreu, como o Tio Vold morreu?
Como ele virou Horcrux?
Na noite em que Voldemort matou Lilian e Tiago Potter, sua alma se partiu mais uma vez e se prendeu à única coisa viva presente na casa, o bebê Harry. O fragmento de alma fixou-se deixando em Harry uma cicatriz na testa. É essa a explicação para a relação que Harry teve com Voldemort, enquanto este estava vivo.Voldemort tinha planejado?
Essa Horcrux é um caso a parte, pois Voldemort não pretendia que fosse criada.Como o Voldemort morreu? Por que ele morreu?
De acordo com a história do sétimo livro, todas as Horcruxes deveriam ser destruídas para que Lord Voldemort morresse para sempre. O próprio Voldemort destrói a Horcrux achando que matou Harry, porém, ao invés de atingir Potter, Voldemort acaba atingindo a parte de sua alma que habitava nele, pois, em Cálice de Fogo, insiste que o sangue de Harry deve ser utilizado no ritual que lhe traria de volta com plenos poderes. Ao usar o sangue de Harry, Voldemort ignorou o fato de também estar transferindo a proteção sanguínea de Lilian Potter para si próprio. Nas palavras de Dumbledore, "enquanto Voldemort vivesse com o sangue de Harry em suas veias, o próprio Harry não poderia ser morto".O que aconteceu com o Harry depois da Horcrux ser destruída?
Quando a Horcrux foi destruída, Harry perdeu a habilidade de falar com cobras (proveniente de sua ligação com Voldemort, que era ofidioglota).
Eeeee acabou as Horcruxs! Finalmente!
Gente, votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!
Valeuuuuu e falouuuu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
Comédie"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...