Logo eu....
Meme antigo? Sim, mas quem liga?Oi povo que come pão com ovo! Tudo bom?
Teorias
Todo fã de Harry Potter sabe que existe. Mas tem aquelas que você fica.... Que preula é essa?! Então, aqui vai as teorias mais bugadas que existem:
Draco Malfoy é lobisomen e Severo Snape é vampiro.
Oi?! Não!
Devido às suas descrições físicas e a algumas atividades peculiares (aquela carinha) nos livros, pensava-se que Draco Malfoy e Snape fossem respectivamente um lobisomem e um vampiro, em segredo.
As mudanças físicas que Draco sofre no livro são vistas por alguns fãs como resultado de uma maldição de lobisomens, enquanto a palidez de Snape era interpretada como prova de que ele seria um morto-vivo.
Mas a Rainha J. k. Rowling já falou que é mentira.... MAS COMO PODERIA SER VERDADE?!
Harry Potter e Hemione Granger são irmãos.Nós não sabemos quase nada sobre os pais de Hermione, a não ser o fato de que eles são dentistas. Além disso, ela ainda teve a habilidade de apagar a memória de sua família e mandá-los para Austrália, perto do fim da história. Outro fato importante, é que Hermione sabia que tinha uma ligação com Harry, e se ela tivesse o sangue de Lilly, seria magicalmente capaz de protegê-lo, assim como sua mãe. Isso explicaria porque Hermione sempre esteve perto de Harry desde o começo, apesar de Harry e Ron sempre colocá-la em confusão. Só uma conexão de sangue poderia explicar tanta dedicação.
.... ou eles só queriam se pegar, mas o Rony foi mais rápido.
(Desculpa, Shippo Harmione)Dumbledore é na verdade Ron Weasley.
É verdade que os dois são ruivos, gostam de doces e chocolates e ambos têm grandes mãos. Eles também ansiavam poder, queriam ser reconhecidos e perderam um irmão que adoravam. Além disso, lembre-se que em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Ron não só ganhou o xadrez mágico de McGonagall, mas tomou o lugar de um cavaleiro e se sacrificou para que Harry pudesse seguir em frente. Algo bem familiar sobre Dumbledore, certo? Ron estava sempre agindo como um cavaleiro a um rei, que nesse caso é Harry. Talvez Dumbledore seja realmente um Ron Weasley viajando no tempo!
Mas aí que a teoria não faz sentido. A Hermione falou, nos livros, que quando um bruxo do passado encontra seu eu do futuro pode enlouquecer.
Mas é o Dumbledore, ele é outro nível.
Mano, mesmo assim! BRUXOS BRILHANTES TEM FALHAS! Okay, tô mais calma...Mano, me falem, qual é a sua favorita ou a mais louca. Votem e comentem! Obrigada por ler e....
Falouuuuuuu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que só um fã de Harry Potter entenderá
فكاهة"-Eu não sou fred, sou Jorge! Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?" "O senhor Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é da sua con...