Cap. 30

150 9 0
                                    

João Verde, sábio com sempre.

Oi povo que como pão com ovo. Tudo bom?

À uns sei lá quantos capítulos atras, eu falei sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Sobre os pontos negativos e que eu não gostei e tals. Hoje eu vou falar dos que eu gostei.

Essa preula vai ter SPOILERS! Se tu não leu e não quer receber spoiler sai do cap. Okay? Okay.

Em primeiro lugar, só o fato de ler alguma coisa de Harry Potter depois de todo esse tempo (pegaram a referência?) é maravilhoso. Rever os nossos personagens favoritos e essas coisas é maravilhoso!

Em segundo lugar: volta dois personagens amados. Dumbledore e Snape! Dumbledore em um quadro e o Snape quando o Alvo volta no passado.

Terceiro: ver como os personagens estão vivendo. Mesmo não sendo como a J.K. Rowling descreveu, foi muito bom ver como eles vivem e essas coisas.

Quarto: a história é bem escrita. Tem erros do universo de Hp, mas a forma de escrita é boa e da para entender muito bem!

Quinto: Ver o relacionamento do Harry e da Gina com os filhos, do Rony e da Mione com os filhos deles. Essas coisas. É muito legal! Thiago me lembrou muito o Fred.....

Sexto: novas possibilidades. Tipo, quando a gente lê qualquer livro sempre vai ter aquele final. Não tem como mudá-lo. Mas nesse livro a gente vê o que poderia ter acontecido se tal coisa não tivesse acontecido.
Tipo: matar o Cedrico Diggory. Se ele não tivesse morrido, o tio Vold teria ganhado a batalha de Hogwarts. Porque o Cedric teria matado o Neville. E quem mata a Nagini é o Neville. Então, se o Neville tivesse morrido o Voldemort ainda teria uma Horcrux e o Harry teria morrido, o Rony e a Hermione estaria refugiados e o Snape ainda estaria vivo.

Recomendo! Você vai rir e vai chorar, porque rever aqueles personagens que a gente ama é maravilhoso!

E só!

Atéeeee.....

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora