Cap. 48

85 4 0
                                    

"–Mas senhor, o que você vê no espelho Ojesed?
–Eu mesmo, usando umas meias realmente boas. É um espelho muito perigoso, Harry."

OI POVO QUE COME PÃO COM OVO! Tudo bom??

Obs: leitores das antigas, como ta a vida? Pulei um cap, mas finge que nada aconteceu...

Tudo bem, tudo bom, bora sair da bad, porque tristeza não é legal!

AVISO: POSSÍVEL SPOILER DE STRANGER THINGS! SE NÃO QUISER SABER, NÃO LEIA! Ou seja como eu, leia, saiba do spoiler e depois esqueça!

Okay, segunda temporada voltou! E todo mundo sabe que tem aquele monstro muito louco que parece uma aranha. Bem, ele faz parte.

O Will ta dando umas voltas no mundo invertido enquanto ele ainda tá aqui, só que essas "visitas" estão fazendo ele ter uma conexão com o monstro.

Tá, eu não sei explicar, porque Ainda não assisti (hoje vai ter maratona, espero), mas o monstro e o Will tem uma conexão. Shippo, licença! Então eles podem ver o que o outro está fazendo. Tanto o Will, quanto o monstro.

Aí você lembra do tio Vold e do Harry e a conexão linda deles.

Será que os diretores de ST são fans do Héri Poti? Em algumas entrevistas, ele já falaram que sim.

Pequena Diferença: O Will usa a conexão, como se não houvesse ninguém do outro lado pra ver tudo o que acontecendo também, quando na verdade tem.

Em Harry Potter, o Dumble-meias-lindas-dore não deixa o Harry usar essa conexão, com medo do tio Vold descobrir seus planos.

Só isso.

Obs: sabiam que o Cornelius Fugde, antes de ser ministro da magia, era ministro do ministério trouxa!?

Votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!

Valeu e falouuu...

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora