Cap.10

410 37 8
                                    

MELHORES GÊMEOS!

OI POVO QUE COME PÃO COM OVO, TUDO BOM?

O que acham de eu fazer frases ou brincadeira dos gênios Weasley?
Bem eu acho que seria interessante, acho que vou começar hoje, o que acham?
Tá, vou colocar uma cena que aconteceu em relíquias da morte, o livro( sétimo livro da saga), no capítulo dos os sete Potter:

"Ah – disse Moody –me esqueci de mencionar o principal. Os catorze não irão voar para a casa dos pais de Tonks. Haverá sete Harry Potter deslocando-se pelo céu hoje à noite, cada um deles com um companheiro, cada par rumando para uma casa segura diferente.

De dentro do casaco, Moody tirou um frasco contendo um líquido que parecia lama. Ele não precisou acrescentar mais nada: Harry entendeu o restante do plano imediatamente.

– Não! – exclamou alto, sua voz ressoando pela cozinha. – Nem pensar!

– Eu avisei a eles que essa seria a sua reação – disse Hermione com um ar indulgente.

– Se vocês acham que vou deixar seis pessoas arriscarem a vida...!

– ... porque é a primeira vez para todos nós – interpôs Rony.

– Isto é diferente, fingir ser eu...

– Bom, nenhum de nós gostou muito da ideia, Harry – disse Fred, sério. – Imagine se alguma coisa der errado e continuarmos para o resto da vida retardados, magricelas e "ocludos".

Harry não sorriu.

– Não poderão fazer isso se eu não cooperar, precisarão que eu ceda uns fios de cabelo.

– Então, lá se vai o plano por água abaixo – comentou Jorge. – É óbvio que não há a menor possibilidade de arranjar fios dos seus cabelos, a não ser que você colabore.

– É, treze de nós contra um cara proibido de usar magia; não temos a menor chance – acrescentou Fred."

Amo esse diálogo, simplesmente amo os Gêmeos Weasley, são perfeitos, só que o Fred...

Tá, chega de tristeza, espero que tenham gostado.

Votem se tiverem paciência e comentem se gostaram!

Valeu e falou...

Coisas que só um fã de Harry Potter entenderáOnde histórias criam vida. Descubra agora