2 Passos

1.4K 112 15
                                    

Descansamos um pouco e quando estava quase na hora da minha aula, tomei um banho, vesti meu uniforme e o Jake me levou para o campus, por que eu não sabia onde era.

Encontrei as meninas na sala e a professora explicou o que íamos fazer. Ao chegar no laboratório onde as atividades práticas eram resolvidas, percebi o motivo de estarmos ali. Apesar de o nosso campus ser maior,  a tecnologia que eles tinham era impressionante, parecia que tínhamos acabado de entrar na NASA.

 Apesar de o nosso campus ser maior,  a tecnologia que eles tinham era impressionante, parecia que tínhamos acabado de entrar na NASA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula foi super interessante e eu estava ansiosa para as atividades dos outros dias. Eu e as meninas não pensamos em nada para fazer naquela cidade, por que não tinha nada pra fazer. Nem shopping tinha, mas tinha um cinema no qual o único filme q nos interessava, já tínhamos assistido.

Cheguei em casa e o Jake estava estudando. Quando fui abrir a porta do quarto dele uma pessoas me impediu. O Théo segurou a minha  mão e disse:

-Acho melhor você não fazer isso, ele odeia ser   incomodado quando está estudando.

-Mas ele vai entender que eu sou prioridade, pois sou visita.- Tentei entrar novamente e ele pegou na minha cintura com um braço só é e me puxou. Pude perceber a força dele.

-O estudo sempre é prioridade na vida dele. -Ele disse, me afastando da porta e me levando para a cozinha, que era praticamente em frente ao quarto do Jake.

- Só na vida dele? O que é prioridade na sua vida? -Tentei fugir do assunto, já que eu não conseguiria entrar mesmo.

-Isso você vai ter que descobrir sozinha... - Ele sussurrou no meu ouvido. Minha nuca e meu corpo todo arrepiaram e eu senti um frio na barriga. Como ele conseguia me deixar daquele jeito? Será que ele fazia isso com todas?

Minhas perguntas sumiram quando o Jake abriu a porta do quarto e deu um sorriso ao me ver. Estávamos na cozinha, que era praticamente em frente ao seu quarto. Ele se dirigiu ao Théo e disse num tom de brincadeira.

-Você nao perdoa uma né. Ela é quase minha irmã mais nova. To de olho em você.

-Mas isso depende dela também. Se ela quiser, quem sou eu pra negar? -O Théo disse enquanto pegava uma maçã na geladeira. Ele deu uma mordida nela, me lançou um olhar provocante e meus arrepios voltaram.

O Jake deu um soco de leve nele e o tirou da cozinha.

-E aí como foi a aula? -Ele perguntou animado.

-Foi super legal. Quero estudar aqui pra sempre.

-Quem sabe você pede transferência e mora aqui comigo.

-Calma, eu estava brincando. Não posso abandonar tudo que eu tenho lá em BH.- Eu disse gentilmente e ele pareceu decepcionado. -Está tudo bem? -Perguntei ao perceber sua tristeza.

-É.. na medida do possível. Mas agora eu tenho que me arrumar pra aula. -Ele disse me dando um beijo na testa.

O Jake era um dos meus melhores amigos. Ele era tão gentil e carinhoso,mas eu seria icapaz de me apaixonar por ele, o considerava como um irmão. De vez enquanto ele me irritava, ele se deixava manipular pelos meninos e fazia umas coisas que eu não concordava. Porém, com a ida dele pra longe, ele mudou, está mais responsável e atencioso.

Me dirigi para o quarto dele e ele foi tomar banho. Estava usando o computador quando o Théo entrou correndo no quarto e meu deu um selinho. Ele foi embora e eu fiquei parada, sem saber o que fazer, sem saber o que tinha acabado de acontecer. Como um simples beijo podia me deixar daquele jeito, praticamente sem ar?

O Caique e o Vini causavam um efeito em mim, diferentes entre si, mas nada se compara ao que o Théo havia acabado de fazer. Lembrei do Vini. Fazia tanto tempo que ele estava viajando, e eu, por incrível que pareça   não sentia tanta falta dele.

Logo depois o Jake entrou no quarto e perguntou assustado:

-O que aconteceu? Viu algum fantasma?

-Não, ta louco?

Escutamos o Théo gritando na sala pelo Jake. E ele gritou de volta:

- Já estou indo vacilão!

Ele pegou a mochila, se virou pra mim e disse:

- Tudo bem pra você ficar sozinha ne? A Dona Joana chega daqui a pouco. Não sai hein. Juízo.

-Tudo bem. Boa aula.

Fiquei conversando com as meninas pelo celular, porém eu estava muito cansada e fui dormir cedo. Por isso, nem vi o Jake chegar, só na manhã do dia seguinte percebi que eu tinha dormido na cama dele ao encontrar ele dormindo feito um anjo do meu lado.

Já disse que te quero? Onde histórias criam vida. Descubra agora