4 Passos

1.2K 99 38
                                    

Entregamos os ingressos para o segurança e entramos no local. Estava tocando aquelas músicas típicas de balada, mas tinha um pôster do Chris Leão enorme. O Chris Leão ia tocar na resenha deles? Aquela com certeza se tornou a melhor resenha de todos os tempos. O local já estava cheio e nós encontramos o pessoal da nossa turma.

Como todos já estavam bebendo alguma coisa, peguei uma Ice pra mim. Dei o primeiro gole e olhei o ambiente. Aquela resenha parecia uma balada de verdade e, pelo visto tinha custado muito caro. As resenhas que a gente ia eram, na maioria, na casa de alguém, uma coisa simples.
Todos nós comentamos sobre a estrutura do lugar e do profissionalismo de quem tinha planejado aquilo tudo. Então, uns 3 garotos e duas garotas chegaram perto da gente e um deles disse:

-Então vocês são os famosos alunos da capital?

-Somos alunos da capital, famosos eu já não sei. - Eu respondi e fiz com que todos rissem.

-Além de lindas, são engraçadas. - Um menino que estava com eles disse olhando todas nós e mordendo os lábios. Até que ele era bonito, mas parecia ser um daqueles bem fúteis e superficiais.

Todas as meninas que estavam com a gente deram um risinho para ele. Eu e a Larissa nos olhamos e percebi que ela compartilhava o mesmo pensamento que eu em relação a ele. Dois meninos da minha turma chegaram perto das duas meninas (Que eram bem bonitas por sinal) e perguntaram onde era o banheiro. O único garoto que estavam com eles e ainda não tinha falado nada disse alto:

-Tira o olho da minha namorada. - E puxou uma das meninas para perto dele. Enquanto a outra menina levava os dois para onde, supostamente, era o banheiro.

-Bom, eu sou o Vitor e esses são meus amigos. A gente que está organizando isso tudo, fiquem à vontade e espero que se divirtam.

Nós nos afastamos e todos começaram a dançar. Eu já estava na minha quarta garrafa de Ice, quando vi o Vitor sozinho e resolvi falar com ele. Ele sorriu assim que me viu indo em direção a ele. Cheguei perto e falei no ouvido dele:

-Vocês alugaram esse lugar?

-Não, meu pai é dono daqui.

-Nossa, que legal. O Chris Leão vai mesmo tocar aqui?

-Sim, ele já deve estar pronto pra subir no palco.

-Pra que isso tudo na resenha?

-Bom, como você já percebeu, nessa cidade não tem muita coisa pra fazer. O jeito é dar umas festas como essa.

-Nossa você está de parabéns. - Eu disse enquanto chegava cada vez mais perto dele, estava decidida que ia beijar ele.

Ele desviou e falou no meu ouvido:

-Qual é o nome da sua amiga? - Fiquei séria e perguntei sem paciência:

-Que amiga?

-Aquela morena linda ali. - Ele disse apontando para a Larissa.

-O nome dela é Larissa.

-Obrigado! - Ele disse dando um sorriso e indo falar com ela.

Não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Eu sei que eu não sou isso tudo para ter qualquer cara do mundo que eu queria, mas ele podia pelo menos ter fingido que estava gostando da conversa, sei lá. “Pelo menos a minha amiga ia beijar um cara bonito que nem ele.” Pensei.

Assim que virei para o lado enquanto revirava os olhos, tinha um menino colado em mim. Ele me beijou e eu o empurrei num impulso, ele estava totalmente bêbado. Fiquei com um sentimento ruim de ter beijado ele, e um gosto ruim na boca também. Fui até onde estavam as bebidas e tomei um shot de tequila.

O Chris começou a tocar e encheu a pista de dança. Dancei feito louca junto com as meninas. A Larissa e o Vitor ficaram se agarrando na minha frente. Após mais 3 shots de tequila e 2 garrafas de Ice, o Jake me ligou avisando que a aula já tinha acabado e estava indo me buscar. Aceitei na boa, afinal eu não estava nada bem.

Depois de uma 5 músicas, o Jake chegou e eu me despedi das meninas. Enquanto entrava no carro, o Jake perguntou como tinha sido.

-Foi ma-ra-vi-lho-so. - Eu disse com dificuldade, enquanto ria e deitava no colo dele, no banco de trás do carro.

Chegamos em casa e eu não estava conseguindo me firmar direito, ou estava. Não lembro muito bem. O Theo me pegou no colo, me tirou do carro e só lembro de acordar na madrugada com muita vontade de vomitar. Fui até o banheiro correndo, abri a porta e vomitei na privada.

Percebi que tinha alguém tomando banho e o Theo abriu a cortina que dividia o chuveiro e o resto do banheiro. Meu coração acelerou e eu olhei assustada para ele, não acreditava no que estava vendo, ele tinha um corpo tão bonito, escultural. Então, ele olhou pra baixo, percebendo que estava sem toalha. Deu um sorrisinho tímido e fofo e se enrolou na toalha rapidamente. Chegou perto de mim, apoiando minha testa na sua mão.

-Está tudo bem? - Ele perguntou preocupado.

Respirei fundo e assenti com a cabeça. Ele me ajudou a levantar e me levou para a cozinha, me deu um pouco de água gelada e um comprimido para eu tomar. Minha cabeça explodia de dor e eu fiquei um tempo sentada no banco da cozinha enquanto ele trocava de roupa em seu quarto.

Ele entrou na cozinha e perguntou baixo, para não acordar ninguém:

-Está melhor agora?

-Sim, obrigada. - Respondi gentilmente.

-Mas mudando de assunto, gostou do que viu lá no banheiro? - Ele perguntou enquanto dava um sorriso malicioso.

-Claro, ver vômito é sempre bom. - Eu disse de forma sarcástica, tentando fugir do assunto.

-Você sabe muito bem do que eu estou falando. - Ele disse perdendo a paciência.

-Agora não estou em condição de avaliar. - Eu disse levantando da cadeira. - Depois eu te respondo. - Falei perto de seu ouvido.

Me dirigi para o quarto de Jake e deitei no colchão, que estava no chão e era a minha cama. Não consegui dormir, aquela imagem não saía da minha cabeça.

Já disse que te quero? Onde histórias criam vida. Descubra agora