Shopping e bate-papo

1.1K 91 55
                                    

Como fazia muito tempo que eu não via as meninas, mandei uma mensagem no nosso grupo convidando para fazer alguma coisa.

“Quero encontrar vocês, preciso de conselhos…”

E a Marcela respondeu: “Venham aqui em casa.”

Carol: “Estava pensando em ir num clube.”

Marcela: “Mas tem piscina aqui em casa.”

Júlia: “Que tal um shopping?”

Bruna: “Eu topo, tem que ver se todo mundo vai poder ir.”

Alexia: “Pode ser domingo?”

Júlia: “Eu posso no domingo.”

Combinamos de nos encontrar no shopping domingo, já que todas estavam disponíveis. Íamos no início da tarde, ficar andando, conversando, comendo e comprando roupas e depois íamos assistir algum filme bom que estivesse passando.

Marcamos de nos encontrar lá mesmo. Depois do almoço, tomei banho e vesti um short, camiseta e coloquei um tênis.

Fui a primeira a chegar, então fui para a praça de alimentação esperar as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui a primeira a chegar, então fui para a praça de alimentação esperar as meninas. Elas apareceram logo em seguida e fomos andar. Paramos em várias lojas e eu comprei umas coisas, mas não muitas porque estava sem dinheiro. Experimentamos várias roupas, sem nenhum motivo aparente, já que ninguém tinha intenção de comprá-las.

Fomos naqueles jogos eletrônicos e ganhamos 280 fichas no total. Nem deu pra trocar por muita coisa, sério aqueles brindes são muito caros! Por fim, compramos o ingresso para ver “A Bela e a Fera” no cinema e ficamos esperando dar o horário na praça de alimentação.

-Então, sobre o que você queria falar? -A Marcela perguntou.

-Nada específico, só queria conversar com vocês sobre coisas aleatórias. -Respondi.

-Owwnt, que linda. A gente sabe que você ama a gente. -A Bruna falou.

-A gente também te ama… -A Carol disse.

-Ou não. -A Alexia disse num tom de brincadeira e todas riram.

-Ou, mas eu meio que briguei com os meninos. Eles são uns idiotas.

-Agora conta uma novidade. Eles sempre foram idiotas, você que não percebia. -A Gabi falou de um jeito sarcástico.

-Olha aí, o amor incubado. - A Mari falou e fez a gente rir. Quando eu estava com elas a única coisa que a gente fazia era rir.

-Sabe aquela menina que ele falou que estava gostando? Ele encontrou com ela na viagem e meio que viveu junto com ela. -Expliquei a situação que estava me afligindo.

-O que? - A Carol perguntou.

-Como assim? -A Mari disse indignada.

-Gente, nem eu entendi. Explicar pra vocês é meio impossível. A história que ele me contou não faz sentido. -Expliquei de novo.

-Tá vendo, por isso que a gente quer que você fique com o Caique. -A Bruna falou.

-Outro idiota… -Falei impaciente.

-É disso que eu to falando Brasil!!! - A Gabi praticamente gritou.

-O que ele fez dessa vez? - A Marcela perguntou.

-Então, a gente ficou na viagem. -Comecei a falar.

-Tipo ficar mesmo né? -A Mari me interrompeu.

-Isso Mari, tá sabendo agora! -A Alexia falou e deu um abraço nela.

-Isso, tipo ficar. E eu não queria que ele contasse pra ninguém, por que o Vini estava morrendo de ciúmes.

-Que fofo! -A Bruna comentou.

-Pedi pra ele não contar e ele concordou. Até prometeu. Só que ele já tinha contado! Eu tinha escutado antes ele falando que não tinha gostado da nossa noite.

-Nossa! Que idiota! -A Bruna falou.

-Ele prometeu e mentiu pra você? -A Carol perguntou e eu assenti com a cabeça.

-Mas você também provocou né, Julia. Sabia que ele estava mentindo e se fez de sonsa. - A Gabi disse impaciente.

-Por que você está defendendo ele? -Perguntei indignada.

-Falei que ela o ama secretamente. -A Mari disse.

-Ai gente, quer saber… esquece. Finge que eu não falei nada. -Perdi a paciência.

-Para de ser radical! Continua. Você quer um conselho? Larga os dois. -A Alexia falou, tentando acalmar os ânimos.

-OK… Carol, e você com o Jake? -Tentei mudar de assunto.

-Ultimamente eu tenho conversado mais com ele. Acho que dessa vez vai.

-Vai o quê? -A Mari perguntou. Perdida, como sempre.

-Vai alguma coisa a mais. Eu não quero ser qualquer uma, que toda vez que ele vê, ele beija e vai embora.

-Isso aí. Garota irreverente e segura de si. Assim que eu gosto. -Falei.

-Mas você só ficou com ele uma vez. Não tá criando muita expectativa? - A Gabi disse. Mais uma vez, impaciente. Não sei o que estava acontecendo com ela, ela nunca foi assim.

-O quê que foi, amiga. Tá de TPM? -Perguntei.

-Dessa vez eu concordo com a Gabi… -A Marcela entrou na conversa. -Você cria expectativas e depois se ilude no final. E sem falar que ele mora longe.

-Gente, já está na hora do cinema. Vamos? -Mudei de assunto de novo. As meninas estavam acabando com todas as expectativas da Carol, ela estava começando a ficar triste.

Levantamos da mesa e andamos em direção a cinema, que não era muito longe. O filme foi ótimo e assistir com as meninas é sempre divertido.

Apesar dos assuntos  indesejados, gostei de passar a tarde no shopping com elas.

Já disse que te quero? Onde histórias criam vida. Descubra agora