Que festa é essa? -Parte 2

962 89 40
                                    

Como a festa era uma resenha, não era uma coisa muito formal. Então, pedi para o taxista passar na minha casa para que eu e a Gabi pudéssemos trocar de roupa. Ela vestiu uma saia minha e a blusa que ela estava, quando chegou lá em casa. E eu vesti um short e um cropped.

Voltei para o táxi e o Vini estava do lado de fora mexendo no celular, nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o táxi e o Vini estava do lado de fora mexendo no celular, nos esperando. Assim que a Gabi entrou, ele passou na minha frente e sentou no banco. Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e eu revirei os olho. Eu não queria sentar no colo dele, mas não tinha outro jeito...

Chegamos na casa da menina e era enorme. Tinha dois andares e a festa era no segundo andar, na “cobertura”. Entramos na casa, já que a porta estava aberta, e subimos a escada. Tinham umas pessoas dançando, outras se beijando e muita gente bebendo. Afinal, era uma resenha.

Uma menina, que eu descobri que era a dona da casa, se aproximou e cumprimentou os meninos.

-Olha quem veio…minhas pessoas preferidas. -Ela disse de um jeito antipático e deu um beijo na bochecha de cada um.

-Essas são minhas amigas. Júlia e Gabi. -O João nos apresentou. Ela nos olhou de cima a baixo e deu um sorriso falso. - Depois eu te dou o dinheiro do ingresso delas.

Ela foi andando e puxou o João. O Caique foi para onde estavam as bebidas e eu fui atrás dele.

-Você não vai beber mais. -Falei tirando o copo da mão dele.

-Quem é você? Minha mãe? -Ele perguntou de forma sarcástica.

-Graças a Deus não. Só não to afim de cuidar de você bêbado.

-Faz uma coisa… não cuida. Não te pedi nada, garota. Larga do meu pé. -Ele falou, pegando o copo de volta.

-Eu só tentando te ajudar. Depois não reclama. -Falei e coloquei vodca com energético num copo pra mim.

Não me lembrava que o Caique era tão imaturo e idiota… Me afastei dele e fui dançar. Eu já não sabia mais onde estava a Gabi, ela tinha sumido. Quase certeza de que ela estava beijando alguém.

Dancei muito e eu já não estava tão sóbria assim quando o Vini chegou perto de mim. Ele também estava um pouco alterado. Mas ninguém superava o Caique dançando funk até o chão. Por que eu me importo tanto com ele? Tenho que parar com isso.

O Vini chegou perto e falou alguma coisa no meu ouvido que eu não escutei, ou não lembro o que era. Eu só ri e ele também. Ficou um tempo me olhando, até que ele se aproximou e me beijou. Não consegui resistir a ele, alguma força me impedia de me afastar.

Eu já estava meio cansada e resolvi ir embora. Procurei a Gabi e achei ela e o João conversando. A chamei pra ir e ela disse que o João ia com a gente também. Acabou que todo mundo foi embora junto, menos o Caique. Mas desse, eu não quero nem saber.

A Gabi foi com o João para a casa dele e o Vini combinou de ir pra minha casa. Cheguei em silêncio, pois já estava tarde e meus pais estavam dormindo. Ou nem estavam em casa. O Vini abriu a porta do meu quarto e eu fechei, quando entramos.

Ele me beijou com intensidade e rapidez e tirou a blusa. Deitei na cama de costas para ele e ele abriu o zíper do meu cropped. Só lembro até essa parte. Lembro também que foi bom. Eu estava tão bêbada, que o fato de ser o Vinícius ali, não me incomodou nem um pouco.

Acordei no dia seguinte, o Vini já tinha ido embora e minha cabeça estava explodindo de dor. Mais tarde, recebi uma mensagem dele.

“Desculpa pelo que aconteceu na noite passada. Foi a primeira vez que eu falhei daquele jeito. Nunca mais vou beber e tentar ficar com uma menina.”

Eu li a mensagem e ri. Nada tinha acontecido na noite anterior. Ele não tinha conseguido ir até o fim, ou nós não conseguimos… Não importa. Só me senti aliviada...

Já disse que te quero? Onde histórias criam vida. Descubra agora