Acordei com o Pedro me dando beijos pelo rosto e comecei a rir.
-Bom dia – falou sorrindo.
-Bom dia – falei – Que horas são? – perguntei.
-08:20 – falou.
-Não brinca que você me acordou cedo – falei.
-Para de reclamar – falou – Vem vamos levantar – acrescentou me puxando e me fazendo levantar. Ele me fez ir "andando" até o banheiro pra escovar os dentes, mas o tempo todo ele ficou me segurando. Depois descemos com ele me carregando, claro, e logo em seguida o Erik e a Alice desceram.
-Bom dia pombinhos – falei sorrindo.
-Bom dia amor – falou a Alice.
-Dormiram juntos né? – falei fazendo uma cara maliciosa.
-Claro que sim – falou o Erik fazendo a mesma cara – Dormimos naquelas né – acrescentou sorrindo de lado e eu ri.
-Hum... – falei sorrindo – Sei bem como é – acrescentei e o Pedro me olhou levantando as sobrancelhas e rindo.
-Bem que eu desconfiei... – falou deixando a frase no ar e começamos a rir.
-Vocês dois tem problema – falou a Alice rindo – Se não fosse a Ju eu já teria te matado por ficar falando essas merdas da gente – acrescentou olhando pro Erik e ele mandou um beijo pra ela.
-Pedro interaja com a gente – falei.
-Vocês são sempre assim na escola? – perguntou ele rindo.
-Na maioria das vezes não – falou o Erik pensando.
-Bora pra praia povo – falei depois que tomamos café – Alice você se arruma comigo – acrescentei e ela assentiu. O Pedro me deixou no quarto, pegou suas coisas e saiu.
-Mas eai você e o Pedro estão... – começou a Alice sorrindo.
-Mais ou menos – falei rindo.
-Mas e seus pais? – perguntou.
-Esse é um dos problemas – falei dando um suspiro – Tipo, eles não sabem, até porque se soubessem com certeza já teriam demitido o Pedro e contratado alguém de 40 anos pra cuidar de mim – acrescentei.
-Você gosta mesmo dele né? – perguntou.
-Sinceramente, é complicado, eu nunca gostei de alguém de verdade, mas, sim, com ele é diferente, aliás, tudo com ele é diferente – falei – Mas ao mesmo tempo isso tudo é estranho e novo e dá medo, ainda mais quando o pensamento de que ele vai embora uma hora não sai da minha cabeça, nada prende ele aqui comigo e nada impede ele de ir embora a qualquer momento e é isso que é o pior: não saber se o que pode acontecer vai me machucar ou me fazer feliz – acrescentei.
-Sei como é, também me sinto assim com o Erik, a diferença é que ele não é mais velho que eu, mas eu acho que se a gente soubesse o que vai acontecer, nada teria graça, nem seria divertido ou te daria aquele frio na barriga e é por essas sensações que isso vale a pena – falou – Mas relaxa que no final tudo vai dar certo – acrescentou piscando pra mim.
-Espero – falei – Mas e você e o Erik? Já estão namorando? – perguntei sorrindo.
-Não – falou ela desanimada – To começando a achar que ele não quer nada sério, só quer ficar mesmo – acrescentou.
-Será? Ele não parece esse tipo de menino – falei.
-Eu também achava isso – falou – Mas toda vez que eu falo em namoro ou em algo sério, ele desconversa e muda de assunto – acrescentou. Eu mato o Erik se ele tiver fazendo isso com a Alice, ah se mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pode mudar tudo
Novela JuvenilJúlia Clark vê sua vida mudar tragicamente ao ficar paraplégica, porém, como dizem, há males que vem para o bem e graças a esse acontecimento ela pode conhecer um amor que vai mudar sua vida.