This Is Friendship?

4.2K 433 414
                                    

Boa leitura!.


Não demorou muito para achar o destaque, escondido no banheiro masculino. Quando chegou lá para ver se tudo estava ok com seu magnífico rosto, achou um cara de cabelo rosa bebê

Mas tinha outra coisa...o chifre no meio de sua testa.

O garoto desconhecido viu o rosto surpreso do outro, rapidamente vai para uma das cabinas vagas do banheiro. Percebendo a boa oportunidade que tinha pra puxar assunto, foi logo usando a voz mais doce que conseguiu fazer:

-Oi menino, não fica assustado. Todos são bem-vindos aqui.

-Me deixa em paz... -A voz melódica do desconhecido soou atrás da porta.

-Não consigo seguir adiante sabendo que um colega meu se sente mal... logo no primeiro dia de aula! Estranhos quem que unir. -Teve que admitir que sua atuação estava muito convincente.

-Em que eles te julgariam? Você é normal.

-Queridinho não sei se notou mas eu meio que tenho cabelo comprido e uso roupa feminina, já é motivo para babas desnaturados vierem dar pitaco sobre a vida alheia. Comentei que minhas unhas estão pintadas? Aposto que as garotas daqui vão me chamar de invejoso, espalhar que estou infeliz com meu corpo e blábláblá.

-O povo gosta de cagar regra né?. Mas aposto que você supera tranquilamente, bonito desse jeito deve ser fácil... -Terminou a frase com um suspiro pesado, voz levemente tremula e contida como se estivesse segurando o choro.

-Sim eles gostam. Moço não fala assim, vi a sua pessoa por pouco tempo mas garanto que te achei maravilhoso, inclusive seu cabelo é uma graça.

-Acha mesmo?. -Perguntou, o felino deixara de ver porém sabia dos olhos brilhantes e sorriso do colega. -Tem razão, talvez seja algo suportável... são só um ano aqui né? Depois vem a faculdade...

-Isso mesmo, tem toda a razão. Gostaria de sair daí para irmos juntos? Comentaste do ano que falta na faculdade, acho que ambos estamos no terceiro.

-Sim sim... provavelmente não na mesma sala mas...

Então ele abriu, revelando ser um híbrido de unicórnio. O chifre branco e a pele em um tom bonito de bege, semelhante a cor gostosa de ver dos bolinhos bem assados de baunilha, faziam uma combinação incrível com o seu cabelo rosa bebê aparado milimetricamente. A camisa branca quase transparente junta da calça jeans escura e o paletó azul escuro com o logo da instituição obrigatório para os alunos apenas deixavam a visão ainda mais angelical.

-Garoto onde já se viu? Feio? Tem vergonha na cara não? Olha se eu fosse sua mãe ou seu pai que contribuíram para o seu nascimento juntando seus genes abençoados por todos os deuses existentes, te tascava um castigo daqueles hein.

-Obrigado!. -Disse abraçando o gatinho em sua frente, o ato fora tão rápido que nem fora retribuído. -Aliás sou Kim Seokjin.

Ambos apertaram as mãos, Yoongi abriu um sorriso mínimo e verdadeiro, a quanto tempo não sentia um abraço? Carinho? A quanto tempo alguém ficava feliz em sua presença?.

-Satisfação em lhe conhecer, Jin. Sou Min Yoongi.

-Min Yoongi? Aquele Min Yoongi? Ai céus como não te reconheci antes?! .

-Esse mesmo em carne, osso e muito glitter.

O unicórnio fabuloso soltou o início de uma risada que o outro achou estranha, mas tudo bem.

-Desculpa pelo chilique... não estou acostumado com escolas.

-Estudando em casa, suponho? Soube que o governo dá assistência aos Especiais.

-Exato...meus pais querem que "seu filho desenvolva habilidades sociais além de pegar um bronze".

-Uau que tipo de pais usam termos tão técnicos para "amizades"?.

-Os do tipo com bacharelado em psicologia...

-Aposto que te analisam e julgam a todo momento.

-Acertou em cheio, é um saco!. -O de cabelo colorido revira os olhos.

-Então diga para eles que suas "habilidades sociais" foram atualizadas recentemente. -Brincou fazendo voz de robô, fazendo Jin rir.

O sinal bateu, fazendo ambos se tocarem que conversaram por um tempo considerável na porcaria de um banheiro.

-Acho melhor irmos, os alunos que chegam atrasados recebem umas risadinhas insuportáveis como boas vindas.

O mais baixo começou a andar, a cauda comportada nem se movia atrás dele, a ponta da mesma empinada como o nariz do dono. Enquanto Jin o seguia levemente encurvado, o olhar alternando entre o chão e alguns colegas que o olhavam surpresos.

-Sabe onde as salas ficam?.

-Sim. A escola é separada em alas de acordo com os anos, sendo assim as salas do primeiro ficam em uma, do segundo em outra, do terceiro igualmente. Além disso tudo a lista de chamada de todas as salas vão estar coladas na porta das mesmas.

-Ata. -Disse simplista, poxa os pais dele tinham contribuído para a construção daquele lugar, difícil seria se não soubesse tendo em vista que muito provavelmente tivera visitado o local antes do começo das aulas.

Vagaram juntos até a Ala 3, os diversos alunos os olharam com inveja, repulsa, inferioridade, superioridade... outros até mesmo com desejo.

Dado o momento deles todos descobrirem em que sala estiveram, ficaram vagando de um lado á outro como baratas tontas. Natural, sempre assim em primeiros dias, como esperado se ouviram xingos e grunhidos de várias espécies.

Podia-se reparar nos felinos tretando com caninos, aves de rapina botando medo nos roedores e vários galopantes tentando separar as brigas com aquele jeito doce de sempre.

"no comecinho e já estão quase se matando. Não acredito que meus pais acham que isso vai funfar" pensou o Min com seus botões.

Por um acaso grandioso o universo os deixaram na mesma sala. Como os colegas de turma suportariam tanto brilho em seu dia-dia? A resposta é mais indefinível que a chave do universo.

Logo ao entrarem, o gato já notou a presença daquele cachorro irritante com quem teve que dividir o caminho até a escola. Decidiu que sentaria entre a frente dos nerds e o fundo dos baderneiros; sem aviso prévio segurou na mão do seu companheiro e o guiou até o lugar que escolheu para ele.

-Vou ficar na sua frente, sou pequeninho. Se for petulante o suficiente para ser mudado de lugar, arranco seu chifre pra fazer um colar divino!.

-Como assim conseguiu antecipar os meus passos? Me rendo!. -Ergueu os braços em rendição, sorrindo mínimo. A ficha ainda não caíra de que já tinha alguém pra papear, logo de primeira!... o que as pessoas chamam de amigo.

Interesseiro e falso, mas detalhes á parte...

Enquanto isso um cachorro de cabelo laranja observava a interação com o coração quente de felicidade. Que bom que Yoongi saia fora dos estereótipos de riquinho metido á besta.

Bem, será? É o que vamos ver...




Continua...



*esperando as pedras* Demorei eu sei, mas é para o bem da fic. Estava pensando em como as coisas vão fluir, como será a personalidade dos personagens que ainda vão surgir...

Prometo atualizar mais rápido!.




Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇Onde histórias criam vida. Descubra agora