Todo mundo já passou por aquele momento da vida, em que tudo parece se tornar uma grande câmera lenta. Em que você nem consegue respirar direito, como se tivesse sido lançado no espaço sem o manual de instruções da nava. Você começa a suar frio, seu estômago embrulha...
Esse é o universo te avisando que vai dar merda.
E Yoongi já acordou sentindo tudo isso
Já estava meio indisposto (o cio não é como a maioria pensa, principalmente o primeiro. De vez em quando dá sim uma vontade louca de fuder, de se atracar o boy mais próximo e fazer loucuras. Mas isso só quando os hormônios dão uma acalmada, nos primeiros dias é uma irritação fortíssima). Viu no espelho que uma espinha imensa tinha brotado logo no meio da testa, onde em sua concepção ficava ainda mais evidente e horrível. Sua pele estava oleosa, seu cabelo? Ensebado. Tinha levantado da cama e já sentindo o pijama grudar de suor... Não tinha como ir pra escola sem tomar uma ducha se quer.
E é claro que enquanto tentava fazer uma massagem relaxante no couro cabeludo, não pôde parar de pensar na loucura que tinha sido o dia anterior. O medo avassalador... desligou o celular na mesma hora que recebeu algumas mensagens, nem abriu com medo do conteúdo e mesmo depois de horas de sono ainda lhe faltava coragem para tanto.
Nem a espuma que escorria espessa pelos seus ombros conseguia apagar esse peso na consciência. Yoongi fazia isso quando a vida lhe batia: limpava o corpo pra tentar limpar a alma, como se isso apagasse seus pecados.
Saiu do banho, se secou, pranchou os cabelos escurissimos (já eram lisos o suficiente, mas sua vaidade era imensa), fez todo o ritual para o tratamento da pele antes de passar a maquiagem. Colocou o uniforme (não me perguntem como ele conseguia colocar a roupa sem estragar toda a obra de arte, mas conseguia com maestria), o seu all star azul e seguiu pra luta.
Levou o celular consigo, mas o manteve escuro, sem vida. O receio daquele troço começar a berrar e apontar seu erro em plenas baterias era muito maior que a curiosidade – nesse exato momento estavam ambos travando uma queda de braço dentro do adolescente. Mas o que ganhou foi de fato a perspectiva de uns minutos a mais de paz.
Louis tinha dormido na casa da colega de classe, aquela novata. Então estava completamente só, de novo.
Foi sair da limousine que já sentiu alguns olhos indo em sua direção. Bem, isso comum, né? Era uma pessoa bonita e tinha certeza disso, não é como se o seu status deixasse de contribuir para isso também. Mas esses eram diferentes... Eram maldosos. Se antes o olhavam tentando adivinhar como seriam suas roupas de baixo ou sua completa nudez, agora o encaravam como se já sabiam dela.
E meu deus, isso era pior. Muito pior.
Seokjin tinha faltado hoje, as meninas que ficavam ao seu redor como moscas tinham passado a lhe ignorar... O que raios estava acontecendo? Era alguma coisa mesmo? Não é possível isso...
Estava escutando risos nos corredores. Estava, sim, não era possível que fora tudo coisa de sua cabeça. As pessoas sabiam sim, e o odiavam por isso. Sim, era isso, logo logo começaria aquela patifaria dos bilhetinhos na porra do armário, os assédios em público na luz do dia com a perspectiva do “mas você gosta, vai. Você pede”... Já podia imaginar tantas coisas, tantos cenários...
—Min Yoongi? —Perguntou o professor de educação física. Já estava todo mundo fora da sala, enquanto ele permanecia sentando e completamente ereto em sua carteira. –Tá tudo bem com você?
–Ah... O que? Sim, claro... Mas acho que não estou muito bem, posso ir no banheiro um momentinho?
–Sim, claro... Mas apareça nem que seja nos minutos finais, tudo bem? Preciso de uma justificativa para te dar presença. –O professor saiu da sala, depois completou com um –Melhoras, Min Yoongi!
O gato vasculhou a mochila toda em busca do Iphone desligado. Trêmulo, foi correndo para o banheiro masculino, se trancou na cabine de deficientes e ligou o celular. O estômago parecia estar dando voltas e voltas, o café da manhã ameaçou voltar quando o celular notificou estar conectado aos dados móveis do chip.
Haviam sim mensagens ruins (horríveis na verdade, péssimas). Ameaças de morte, fotos não solicitadas de órgãos sexuais (algumas em estado deplorável. Devido aquilo e ao nervoso o gato nem teve outra alternativa além de fazer bom uso da privada ao lado). Tinha gente que tirara print de algumas fotos e enviou para ele com legendas completamente esdrúxulas. Vasculhou todas as redes sociais e aparentemente, era “só” aquilo. Sim, muita gente viu e comentou. Sim, muita gente pode só ter visto e mantido pra si. Mas se chegaram a compartilhar a conta, não foram rápidos o suficiente pra fazê-la bombar antes da exclusão da mesma.
Ao menos era o que estava desejando muito.
Pelo menos não havia chegado na grande mídia e muito menos aos ouvidos de seus pais. Tudo bem que os prints ainda existiam mas... Convenhamos, Yoongi não era tão burro assim e estava levemente ciente da merda em que poderia se meter, então fez questão de tomar providências para ao menos tentar reverter os danos se chegasse a esse ponto: primeiro, nunca deixou seu rosto aparecer em nenhuma. Segundo: as vezes usara perucas ou editara as fotos para ter uma cor de cabelo diferente. Terceiro: sempre que lembrava, apagava pintas ou marcas de nascença que poderiam o identificar.
Se falasse com certeza na voz até se cansar, todos acreditariam que a pessoa nas fotos não era ele. Simples. Poderia fazer isso, sim. Era capaz de muitas coisas.
Então por que ele começou a chorar? Tipo, não tinha uma razão aparente pra isso. Estava tudo sobre controle, dos males, o menor. Mas havia tido sim um mal... Que poderia reverberar de maneiras nunca antes vistas. Ele estava pronto mesmo para as consequências?
E foi saindo do banheiro, que o destino tirou uma com sua cara novamente. Era Jung Hoseok que estava lavando as mãos em uma das pias. Yoongi saiu com a maquiagem toda derretida, estragada pelas lágrimas e ele não tinha pego o estojo extra de maquiagem na bolsa antes de vir, então não tinha como: precisava limpar tudo na base da água e papel toalha.
Hoseok quis muito se segurar, quis só dar a volta e não ligar, não perguntar. Mas ele ligava sim, e todo mundo merece gentileza. As pessoas dão o que tem: seja indiferença ou amor, e desse último o cãozinho estava repleto.
–Hey... Eu posso te perguntar uma coisa? –As orelhas dele estavam se segurando muito para não levantarem num sinal de curiosidade.
A sorte dele foi que o gato estava acabado demais pra ser chato.
–Vá em frente... –Yoongi grudou as orelhas na cabeça e quase enfiou o rosto debaixo da torneira, enchendo a mão em conchadas generosas de água e jogando no rosto.
—Você não tá bem né?
E é aí meus amigos, que vou dar uma informação para vocês. E guardem-a, porque é vital: Hoseok sabia do acontecido. A maioria da escola sabia, na verdade, mas a grande maioria com a informação estavam receosos demais de fazer alguma coisa com ela. Foi Taehyung que lhe contou disso, mas ambos desviaram o máximo possível dos prints ali expostos como se fossem nada... Porém, eles sabiam que aquilo era um tudo de uma pessoa, uma intimidade violada (idai se ele mesmo a tinha exposto? A finalidade com certeza não era essa de virar chacota) e, por mais que nem gostassem tanto da pessoa em específico, ela deveria ser respeitada.
–Não! Eu não estou mesmo. –Ele respondeu, até que com um ar cômico, fazendo piada. É aquele negócio: rir pra não chorar. –Mas obrigado por perguntar –Terminou a frase com um suspiro meio surpreso, em partes por si mesmo ter dito aquilo em voz alta. Dessa vez, as orelhas de Hoseok espicharam.
Yoongi enxugou o rosto completamente. Hoseok também secava suas mãos e, antes de sair, falou:
–Você fica bonito sem maquiagem. Assim, já é com, mas sem parece que é com e é... Tchau. –E saiu.
O Min soltou um risinho
–Cachorro bobo...Continua....
Eu não vou me desculpar pelo atraso porque em TODO CAPÍTULO eu faço isso.
Sei lá muita coisa mudou. Eu mudei. Sou praticamente um homem trans agora. Cortei o cabelo. Beijei. É isso aí a vida muda
Mas galero eu pretendo voltar com essa fanfic REAL ela é um bom passatempo pra mim... Mas eu vou entrar no 3 ano do médio, não vou ter lá muito tempo mas é isso... Esse é basicamente a minha saída do Hiatus real oficial? Até porque minha fic taeyoonseok falta só UM BÔNUS pra terminar real então ô glória agora é foco em Oh Gosh!
Pensando em fazer um 50 fatos atualizados. O que vcs acham?
E ah, eu decidi acelerar um pouco a mais os casais aqui da fic. Fica melhor pra vcs e pra mim, não foi dessa vez que o tio lansa a braba de uma fic com 80 capítulos.
Capítulo meio pombo mas fazer o que
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇
FanfictionHíbridos. A raça humana fora extinta e tudo que restou foram os fofos híbridos de animais diversos. Com isso, barreiras e preconceitos foram quebrados...e estereótipos, reforçados. Mas um grupo incomum na realidade atual poderá mostrar...