Yoonie's Party (III)

1.6K 223 101
                                    

O telefone começou á tocar, interrompendo a conversa engajada do unicórnio e o pantera sobre psicologia.

—Stacy, querida.   —A voz melodiosa e açucarada de Yoongi se fez presente, reverberando pelo quarto.   —Ah sim, sabe quando as outras meninas vão chegar? Não acredito que ela não pôde vir... Conjuntivite? Coitada...  —Encenou uma preocupação na última parte da sentença, era bem convincente, deveria ser um ator como já devo ter dito. Ele simplesmente não conseguia se importar tanto com as pessoas ao seu redor.  —Já estou descendo. 

Desligou o celular. Até tinha esquecido que havia convidado todo o seu bando da escola.

—Garotos, estou descendo. Já volto.  —Colocou uma mexa de cabelo negro atrás da orelha e saiu, seus sapatos faziam um “toc toc” na madeira do corredor e escadas.

—Papo sério. Não temos muito tempo para discutir sobre isso mas... E-eu sei que o Yoongi pode ser grosso as vezes, mas eu juro que ele pode ser amável na mesma intensidade. Ele só tem um gênio difícil de lidar, então por favor tenha paciência com ele, ok?  —Louis falou tudo de uma vez, enquanto segurava uma das mãos de Jin com as suas, a envolvendo.  —Yoonginie está tão acostumado á viver cercado de moscas que acaba não percebendo o quão chato o barulho delas é. Mas eu sinto que você é diferente, que pode ter visto algo nele além de um cara podre de rico.   —Terminou de falar, em todo o momento olhou profundamente para os olhos de Seokie, como se implorasse por algo. Qual o motivo para estar tão afoito? Bem, talvez ele apenas se preocupa demais com seu amigo. 

—Eu nem sabia que ele era rico quando nos conhecemos.   —Soltou uma risada e um sorriso para Louis.  —Prometo não desistir dele.

Assistiu o menino em sua frente soltar a respiração, nem sabendo que a mesma se encontrava travada em seu peito. Revelou em seguida um sorriso repleto de dentes brancos e algumas presinhas fofas.

—Muito obrigado, Seokjin.  —Parecia muito mais tranquilo agora. Suas orelhas mexiam levemente descontroladas no topo de sua cabeça. Por isso mesmo disse a próxima fala em tom mínimo para ser ouvido apenas pelo menino em sua frente —Meu instinto nunca falha, dava para sentir que você não era uma das bonecas superficiais e interesseiras que entraram agora.

E no mesmo instante Yoongi entrou com Stacy e mais algumas garotas-capacho. Todos sorriam tão escancaradamente, extremamente artificial como manequins sobre o efeito de algum alucinógeno; vendo um mundo mais colorido e interessante que este... Uma bela e terrível ilusão. 

—Só voltamos para tirar vocês daqui, vamos aproveitar a festa!  —Dito isso o dono do lugar levantou as mãos em forma de punho e deu um grito de guerra, sendo acompanhado pela multidão de gente atrás de si. Deram a volta e foram embora, os passos e burburinhos diminuindo a intensidade. 

—Hora de encher a pança! Pode tentar me convencer do contrário, mas comer sempre será a melhor parte da festa.   —Lou pulou da cama, se espreguiçando. Jogou a cabeça para o lado quando seus cachos descoloridos ousaram cair em seus olhos.  Foi até o batente da porta, inclinando o corpo para trás, usando sua cauda como um apoio quase inútil. Acenou para Jin, já levantado e pronto para... Fazer o que quer que pessoas fazem em festas.   —Nos encontramos por aí, unicornito! 

Jin desceu atrás do outro. A última palavra era espanhola? Ah então era imigrante, fazia sentido pelas características físicas e o modo de falar, bem, sendo ou não havia gostado dele. Pois bem, o que faria agora? Sua barriga roncava então decidiu ir direto para a cozinha esperando achar o pantera ali... Mas não, o recinto estava vazio. 

Começou a dar uma beliscada nos bolos, mesmo sabendo que passava um pouco mal se ingerissem mais açúcar do que sal (tá, ok, talvez ele se esqueceu desse detalhe... Só talvez), também deu uma beiçada em um refrigerante tendo certeza absoluta que aquilo não passava de água com gás, açúcar, corante e sabor artificial. Estava indo para os salgados quando ouviu:

Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇Onde histórias criam vida. Descubra agora