Begin of All Things

3K 369 88
                                    

   A chamada continuara de forma calma. Até chegar em Jung Hoseok, que fez a sala toda prestar atenção nele.

—Jung Hoseok?.   —O cachorro ruivo levanta a mão, fazendo a sala toda se virar para vê-lo.

—Já que é necessário... Jung Hoseok, 16 anos e... —Fora interrompido por um Namjoon extremamente curioso.

—Você é adiantado?!  —Perguntara em um misto de espanto e admiração.

—Sim, sou a prova viva que os cães não são um monte de pelos inúteis.  —Se pronunciou. Os outros poucos cachorros, grande parte repetente, baterem palmas. A fala fez alguns gatos torceram os narizes em desaprovação encarando aquilo como “uma ameaça à superioridade felina”

Mas um em especial ria baixinho. Acho que sabemos quem é.

—Bem...Continuando, minha matéria favorita é Física e gosto muito de astronomia.

   Depois de seus três minutos de fama, a atenção dos outros estudantes fora passando de aluno em aluno que era chamado. Até chegar a hora dele.

—Kim Seokjin? —Baek ficou feliz ao ver que quem erguera a mão ao chamado era aquele aluno fofo de antes.

—Aqui... —Não sabia como fazer aquela breve introdução de si mesmo que deveria aparecer depois de ser anotado como presente pelo professor. Ele se achava tão desinteressante que fora um incrível sacrifício achar as palavras corretas —Estudei a vida toda em casa então não tenho muito, prefiro ficar em casa assistindo filmes do que sair para noitadas, minha matéria favorita é história a acho que já é o suficiente.

    Tenho que admitir: os outros estavam já formando casaizinhos em suas mentes de acordo com a espécie. Namjin por enquanto era o mais popular. Quando chegara a vez de um certo gatinho responder a chamada, todos pararam para tentar absorver as pequenas informações que proferiria.

—Min Yoongi?

—Ao vivo e em cores. Antes que perguntem não eu não quero ser mulher como uma certa boca imunda já está sussurrando por ali...  —Podem ter certeza, a poodle sentiu o impacto  —Minha matéria favorita é dormir mesmo, escola é um saco... Adoro chocolate e o resto vocês descobrem se o ousarem falar comigo. 

   Alguns caras já planejavam dar chocolate para o Min, apenas para ter a chance de o levar para a cama. Nojentos? São. Por outro algumas garotas queriam fazem Amizade por terem gostado de cara da personalidade atrevida dele. 

    Todos se mantiveram de bico fechado na aula do senhor Byun pelo simples fato de terem o achado legal, muito diferente do noivo, a coisa fluiu tão bem que o professor decidiu acabar a aula mais cedo (tendo em vista que conseguira se adiantar um pouco em relação aos outros anos) deixando os alunos soltos para conversar durante 8 minutos.

—Onde mora, Jin?  —Yoongi pergunta, virando para o amigo.

—Perto do maior Shopping. Naqueles apartamentos altos.

—Jura?! Não fica longe da minha. Que tal passar na minha casa depois de amanhã? Fico sozinho na maior parte do tempo... É bem chato.

—É sério? Posso falar com meus pais mas acho que eles deixam sim.   —Ele estava bem feliz, ao que parecia sua primeira amizade estava indo bem. 

—Aposto que vão, precisam te apoiar em aprimorar suas habilidades sociais. 

    
    Para o alívio da nação o sinal bateu, foram todos para o recreio que seria realizado no ginásio mesmo. Metade da multidão foram tentar a sorte de ir comprar comida na cantina antes que todos aqueles bichos famintos conseguissem. A outra tentou sentar nas arquibancadas, poucos foram os remanescentes que foram se ajeitar nos bancos soltos aqui e acolá.

     Porém pouquíssimos tentavam achar colegas de outros anos. Namjoon é um deles, desbravando a selva interminável de híbridos em busca de Jungkook.

     —Namjoon!  —Gritava um ser orelhudo, com os braços estendidos em direção ao teto.

     —Aqui!  —Respondeu dando um hi-five em uma das mãos erguidas do amigo.

     —Caralho, desse jeito achei que só te encontraria no final do intervalo.

      —Né? E aí, achou algum possível recruta? 

      —Ah sim. Na minha sala tem um cervo que jura não ser medroso, e um raposo arromântico. 

     —Beleza... Agora me explica o que raios é arromântico.  —Ele com toda a sinceridade do mundo não fazia ideia do que aquela palavra significava. 

    —Perguntaram isso pra ele, também não entendi na hora. Ele não sente atração romântica. 

    —Entendo... Ou seja, uma raposa que não é pegadora. 

     —Sim! Incrível né? E as coisas estão fluindo pra ti?

      —Sabe aquele cachorro de mais cedo? Pois é meu extinto não falha em momento algum cara. O mano é adiantado e ainda por cima ama Física.

     —Porra temos um aqui com potencial. Aliás esqueci de te passar o nomes dos dois, o raposo é Kim Taehyung e o cervo corajoso é Park Jimin.   —Kook cora levemente de forma quase imperceptível após falar do ultimo.

    —Já tá querendo pegar? Esse é meu menino!   —O tatuado envolve o pescoço do coelho com o braço esquerdo e usa o direito para bagunçar seus cabelos.

    —Se você o visse... Ele parece um anjo, cara.  —Coincidentemente justo nessa hora Yoongi passa com Jin bem em frente à eles, fazendo Namjoon seguir o outro Kim com os olhos até esses perderem-no de vista.

     —Parece que não fui só eu hein, Monster?   —Deu uma cotovelada nas costelas do colega.

    —Hehe... Vamos tentar achar o Hoseok? Ele provavelmente faz do tipo antissocial.   —Tentou mudar de assunto e amenizar o rubor das bochechas.

     Jungkook concorda com a cabeça, sendo puxado pelo unicórnio. Não demorou muito tempo até verem o ruivo sentado em um banco, sendo acompanhado apenas do livro que lia antes de começar o período acadêmico torturante. 

     —Olá, Hoseok. Como vai? Te vimos aí sozinho e resolvemos puxar assunto contigo.   —O Kim fez questão de sentar-se no local vazio ao lado dele. Odiava ficar em pé.   —Incomodamos?

     —Que isso, imagine! Na verdade estava até que chato...  —Fechou o livro, colocando a folha seca na última página que parara. Depois levou a mão direita para as costas, coçando um ponto sensível que sempre lhe dava trabalho quando ficava nervoso.

    —Oh onde estão meus modos? Prazer em conhecer Hoseok, sou Jeon Jungkook. Provavelmente só me verá nos intervalos, começos e finais das aulas já que não sou um gênio como ambos e ainda estou no segundo do médio.   —Estendeu a mão para o outro apertar.

—Pelo jeito o Namjoon já falou sobre mim. Prazer em conhece-lo Jeon!   —Apertou a mão do outro com uma certa força a mais. O roedor contudo se encontrava incapacitado de brigar com ele, vendo o sorriso sincero e brilhante que exibia.

      Amigos. Talvez o Jung nunca tivera verdadeiros, sempre fora solitário com exceção dos trabalhos em dupla e provas em dupla da antiga escola, onde todos do nada pareciam os maiores apreciadores de sua companhia. 

     Talvez com certa dedicação as coisas funcionem, no final das contas.







Continua...















If i can find a cure. 

E ai gente. Papo reto aqui, provavelmente vocês estranharam o fato de que aqui na fic o nosso querido TaeTae é arromântico.

É que assim... Eu nunca vi a representação de personagens pertencentes da comunidade ace, aí eu pensei... Já que o Tae ficaria de vela aqui porque não aproveitar a deixa? Não parece mas pra mim a representividade importa um bocado, século 21 gente, 2k17 tá mais do que na hora do ditado “a arte imita a vida” ser seguido a risca. Não existem só gente cisgênero, heterossexuais, homossexuais e no máximo bissexuais, por que raios seria assim em universos fictícios?

Beijos na bunda seus lindos. Amo vocês.

   

    

Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇Onde histórias criam vida. Descubra agora