A aula continuou sem maiores empecilhos. No intervalo, como combinado no dia anterior, Jungkook apresentaria para Namjoon os dois possíveis recrutas de sua sala.
Hoseok estava conversando com o tatuado sobre como a viagem no tempo estava próxima de ser conquistada, ao mesmo tempo que o outro discutia que o passado não deveria ser mudado em hipótese alguma e por isso mesmo a própria natureza daria um jeito de acabar com os planos dos físicos. Se encontravam andando feito baratas tontas na porcaria gigantesca do refeitório tentando os achar.
—HOSEOK, NAMJOON! OLHA PRA MIM CARALHO! PUTA QUE PARIU SÃO SURDOS? Não acredito que essas coisas lerdas conseguem resolver equações em minutos mas tem a pior audição do mundo ESTAMOS AQUI PORRA! —Ouviram a voz do coelho irritado, se viraram e deram de cara com uma enorme samambaia que tinham visto tantas vezes enquanto zanzavam pelo pátio. Acontece que agora a samambaia tinha grandes orelhas de coelho.
—Não acredito nisso... —O cão estava bravo consigo mesmo por nem se quer ter considerado olhar por detrás da planta.
—Nem eu! Já perdemos metade do recreio com essa brincadeira... —Bufou Kookie, batendo os pés no chão e cruzando os braços. —Enfim... Eu trouxe eles.
Os dois que faltavam se sentaram na mesa, ao lado do roedor esquentadinho. De cara perceberam dois seres curiosos, o primeiro era uma gracinha de cabelos platinados, suas orelhas castanhas de cervo possuíam pintinhas brancas e estavam abaixadas; porém o que mais chamava a atenção além de suas bochechas adoráveis eram suas galhadas longas e douradas adornadas com maravilhosas flores rosas de sakura. O segundo sorria quadrado, tinha cabelos vermelho fogo e orelhas de raposa em um tom semelhante porém levemente mais escuro, notou no sorriso duas presas fofas de predador e ele estava usando o agasalho da escola por cima de uma blusa social verde com uma gravata roxa listrada de lilás.
—Se apresentem pessoal. —Jeon disse, começando a comer seu sanduíche vegano.
—Sou Kim Taehyung. Prazer em conhecer. —O raposo respondeu estendendo a mão, os outros dois a apertaram.
—E você seria... —Namjoon perguntou se dirigindo ao baixinho platinado que estava entretido em mexer com as folhas da planta que outrora os escondia.
—Ah... Jimin, Park Jimin. —Terminou a frase com um sorriso, fazendo seus olhos se tornarem dois risquinhos em seu rosto e o coração de Jungkook falhar uma batida. —E vocês quem são?
—Kim Namjoon.
—Jung Hoseok.
—Ah os adiantados. —Disse Taehyung. —Qual a sensação de serem os mais novos da classe?
—É bem legal na real. Mas ainda somos apenas dois adolescentes, nada demais. —O tatuado começa a comer um biscoito.
—Dois adolescentes que vão ficar menos tempo na escola. —Falou Jimin.
—E isso não significa que somos melhores que vocês ou algo do tipo. —Rebateu Hoseok. —Podemos falar de outra coisa?
Continuaram a conversar, deixando o assunto de lado. Todos gostaram do jeito meio estranho de Taehyung e da timidez adorável de Jimin.
Do outro lado havia um grupinho curioso de estudantes, apenas um falava e os outros apenas sorriam e concordavam animados com tudo que o “líder” fazia. Quem não se cala nem um minuto era nosso digníssimo Min Yoongi, um dos pouquíssimos que não dava nem um pio era o bolinho de amor Kim Seokjin, sentado obedientemente ao lado do riquinho. Min dizia o quanto suas duas mansões e casas na praia eram maravilhosas e como suas festas seriam conhecidas em todos os cantos das duas Coreias. Jin remexia a comida de sua bandeja sem vontade nenhuma de realmente a ingerir, apenas queria voltar para casa já que estava com uma dor de cabeça horrenda.
Respirou fundo tentando conter o impulso de ir correndo para a enfermaria. Sabia que isso só estava acontecendo pois não estava habituado à algazarra que é frequentar um colégio, ainda mais cheio de adolescente com seus hormônios à flor da pele e vozes destoadas passando pela puberdade. Sentiu saudade de acordar as sete para receber seu professor particular licenciado pelo governo, saudade de ler e reler todo o material escolar e livros de fantasia quando quase morria de tédio; queria até mesmo abraçar e agradecer aqueles objetos inanimados por o ajudar a escapar daquela realidade tão parada, também queria os ter em suas mãos agora para escapar daquela realidade nova e agitada demais para seu gosto.
Completamente alheio ao assunto do momento (na verdade, nunca prestara realmente atenção em algum), direcionou seus olhos ao ser tão igual e diferente de si. Kim Namjoon. Talvez seja porque ambos eram únicos ali que aquela atração aparentemente unilateral florescera, apenas possuía aquela estranha necessidade de o olhar o tempo todo. Sua pele tom de caramelo ficaria tão linda com as roupas que fabricaria no futuro quando cursasse moda, seu cabelo roxo desbotando harmoniosamente para o lilás escuro e claro em alguns pontos era o desastre capilar mais lindo que havia.
Mal sabia ele que na mesa onde gostaria de sentar, um cara —Obviamente não aquele em que prestava tanta atenção — observava cada gesto de seu amigo felino. Tudo naquele ser era o sinônimo de magnífico: as roupas bem passadas, a cauda branca que varria o chão por onde andava e parecia nunca se sujar, seus cabelos negros e sedosos quase batendo em seus ombros parecia ser milimetricamente arrumado por anjos em algum salão de beleza extremamente caro do paraíso —tendo em vista a classe social do admirado, talvez realmente fosse— tudo isso sendo complementado com sua pele clara e provavelmente macia que gostaria tanto de tocar... Por algum motivo esse detalhe o fazia ser semelhante com um floco de neve: branco, frio mas que pode derreter à qualquer minuto.
“meu floco de neve” pensou o vira-lata, sorrindo feito bobo.
Sentado naquela mesma mesa outro alguém fitava outro alguém com o olhar cheio de significado quanto os outros. O coelho nunca admitiria mas estava encantado pelo cervo. Achava tão adorável o jeito que seus olhinhos se tornavam riscos naquele eye smile, seus lábios rechonchudos com suas bochechas faziam tudo nele ser exorbitantemente quase pavorosamente adorável. Duas coisas que notara —no meio de tantos outros detalhes notáveis em Park Jimin — era que embora seja baixo para a média dos coreanos, conseguia ser musculoso e a outra eram suas mãozinhas pequenas e gordinhas de bebê.
Aquele coelho briguento, rebelde sem causa que atacava tudo e todos pelo simples motivo de querer e poder, agora passava de desnaturado para um cavalheiro. Jurou a si mesmo que protegeria a preciosidade que era seu novo amigo.
Ai ai . Como é péssimo sofrer por sentimentos que você nem sabe que existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇
FanficHíbridos. A raça humana fora extinta e tudo que restou foram os fofos híbridos de animais diversos. Com isso, barreiras e preconceitos foram quebrados...e estereótipos, reforçados. Mas um grupo incomum na realidade atual poderá mostrar...