karma police

1.1K 150 41
                                    

Jin acordou naquele dia com uma cabeça extremamente avoada. Mais só que o normal, para ser mais exato e justo.

Com os olhos grudando por conta das remelas que se acumulavam quando dormia mais cedo, foi meio difícil fazer o despertador de Yoshi parar de tocar a música tema da franquia Mario Bros e finalmente se levantar para começar mais um dia. Se espreguiçou, esfregou os olhos e foi direto para o banheiro em busca de fazer logo sua higiene matinal. 

Colocou o uniforme, deu um trato no cabelo, passou um paninho no chifre. E quando viu que tinha tempo de sobra até seu pai dizer que o café estava pronto, foi em direção á janela e a abriu. Morava em uma casa de dois andares e uma árvore relativamente nova tinha a copa próxima de seu quarto, de modo que todas as manhãs gostava de ouvir os passarinhos cantando. Seus pais achavam os assobios das aves extremamente irritante e seu gosto por eles, ridículo. Mas ele não se importava, preferia ser feliz.

Antes feliz e louco, do que triste e careta.

— Kim Seokjin!    —Chamou o pai ouvir no andar de baixo. Não gostava de ser chamado pelo nome completo, parecia que estavam brigando com ele o tempo inteiro.

—Já vou, pai.   —Respondendo, saindo de perto da janela com certa relutância. Dava para os ouvir cantar em quase qualquer cômodo da casa, mas a tv ligada (com ninguém de fato prestando atenção) tornava a tarefa mais árdua. 

Desceu as escadas pulando dois degraus de cada vez e escorregou bem no finalzinho, porém conseguiu se segurar no corrimão. A adrenalina jogada de repente na corrente sanguínea o fez despertar de vez, café pra que?. Sua mãe lia o jornal com o óculos de grau muito alto equilibrado na ponta do nariz perfeitamente desenhado, as olheiras cinzas demonstravam seu cansaço acumulado das noites em que estudava para o bacharelado. Seu pai acabou de preparar os sanduíche matutinos e os pôs na mesa, se sentando ainda usando o avental cinza como o resto da casa; logo enfiando a cara no celular. 

O unicórnio se sentou, observando os pais pois não tinha mais nada para fazer. Atrás de si ouvia o apresentador do jornal matinal falar um monte de coisas desinteressantes (engarrafamento, acidentes... O tipo de coisa que as pessoas não deveriam se preocupar logo cedo). Começou a mordiscar os sanduíches, pessoalmente não gostava de comer pão logo de manhã, mas seu cereal tinha acabado e estava com preguiça de comprar outro e se ele não fizesse as compras da casa, então ninguém o faria. Seu café da máquina de expresso estava bom como sempre e, como sempre, tentou ouvir os pássaros cantando... Brincando de procurar os piados fofos no meio da cacofonia que a tv exalava, odiava o que considerava pessoalmente como “poluição sonora”

—Termine de comer logo, Jin. Já tá na hora.   —O pai o apressou. O cabelo levemente grisalho por conta do estresse estava penteado para trás e apresentava um corte moderno. Usava lentes de contato, pois odiava usar armação.

—Nós sempre chegamos cedo na escola...   —Falou, mas não importava. Eles nunca o ouviam de fato, dificilmente conseguia prender a atenção dos meus velhos.

Terminou de comer e foi para o carro. Os mais velhos sentaram HDR mais a frente, enquanto o filho preparava o celular e os fones, sabendo que a viagem demoraria cerca de cinco músicas.  Pessoalmente achava que música deveria ser uma medida de tempo totalmente aceita. 

Na escola, ele sabia que alguma estava errada quando o gato se aproximou. Cabeça baixa, cabelos com alguns frizz não abaixados por algum creme de pentear, orelhas mais inquietas do que o comum. Tudo isso acompanhado de um detalhe incomum...

—Trocou de perfume?   —Um cheirinho gostoso e cítrico saia do amigo. Não era muito forte, mas claramente despontava através da fragrância da colônia masculina que o gato usava todo dia (que na verdade, parecia ter sido aplicada em maiores quantidades hoje. Mas deve ser apenas uma impressão, o novo cheiro o realçando, algo do tipo)

—Ahn, o que..?    —Perguntou, finalmente levantando a cabeça para responder o amigo devidamente. Nem maquiagem estava usando, de modo que as olheiras por baixo dos olhos pequenos puxados estavam bem aparentes. Ele piscava vagarosamente, parecia não se concentrar em nada. Jin duvidou seriamente que ele se quer havia escutado direito. 

Preocupado, levou uma de suas mãos com dedos tortos para a testa de Yoongi. A pele clara queimava sob sua palma, percebeu que ele tremia levemente.

—É recente? Não deveria vir doente para a escola.   —Protestou em um tom baixinho, ninguém precisava saber que ele estava mal. Além do mais, vai que ele estivesse com dor de cabeça? Normalmente acontecia consigo quando a febre atacava.

—Porque eu não tô doente... Argh.    —Fechou os olhos, afastando o toque do unicórnio de maneira abrupta.    —Primeiro cio, idiota!   —Sussurrou, de maneira sôfrega. E só assim, Seokjin ligou os pontos.

O cio nesse universo não é algo que deixa os híbridos completamente sedentos por sexo, apenas aumenta seu libido assim como sua temperatura corporal (ocasionando uma febre). Os feromônios são produzidos loucamente no intuito de justamente atrair eventuais parceiros, ocasionando um cheiro atrativo e diferente para cada pessoa.

Não, ninguém ficava sedento por sexo. Não, embora os que fizessem gostavam muito de usar isso como desculpinha para ato tão hediondo, estupros não possuíam motivos fisiológicos nenhum para ocorrerem. Todos tinham o devido controle de seus corpos. As pessoas realmente ficavam com mais vontade de transar nessa época —porém não passa disso: vontade (a falta dele de fato fazia os sintomas da febre não passarem, mas nada que um remédio desenvolvido especificamente para isso não resolvesse)

—A enfermaria não oferece remédio para esse tipo de coisa?   —Questionou o Kim. Nunca havia passado por isso, mas já havia lido sobre nos livros dos pais, então sabia que aquilo era de fato incomodo quando teimava á acontecer.

—Não. Porque eles não pensam que algo do tipo pode acontecer...   Idiota!   —Resmungou. Gostava de se sentir diferente, mas porra, nessas coisas não era nem um pouco necessário. Amaldiçoou o universo por ter programado seus genes daquele modo.

Ah sim. O cio acontece apenas depois dos 18, por via de regra. Todavia, claro que existe exceções onde isso poderia acontecer muito cedo ou muito tarde... Ou nem tanto.  

—Não tem como seus pais te buscarem, né?   —Era sua última tentativa. Sabia que provavelmente a resposta daquela pergunta seria negativa, mas queria o questionar mesmo assim. Quem sabe poderia ter sim alguma alternativa para o riquinho sair dali, porém não havia pensado ainda, tomado pela névoa que se apossava de si?

Ai ai... O pesadelo do primeiro cio. 

—Não...   —O sinal bateu. O Min engoliu um seco.   —De qualquer forma, tenho que aprender a lidar com isso de qualquer modo... 

Foram os dois para sua classe. A primeira aula seria de biologia. 

—Hoje nós vamos entrar na reprodução. Abram os cadernos e coloquem “cio” como título enquanto preparo os slides.   —Ordenou o professor.

Yoongi teve muita vontade de rir na hora. Não era possível isso, mano. Como alguém poderia ser assim tão azarado? O universo queria mesmo o foder.

Então seus olhos capturaram cabelos laranjas com orelhas de cachorro. Só ai, se lembrou te ter combinado de começar o projeto de química hoje a tarde, em sua casa.

Maldito seja o karma.



Continua...



Espero que tenham entendido como que funciona o cio aqui no universo de Oh Gosh. Não existe essa divisão de a/b/o e não é bagulho super descontrolado... Só no comecinho, quando a pessoa e o organismo não estão habituados á ter isso, entendem?

Desculpem a demora em atualizar... :( Eu to passando por uns momentos meio pesados nessas últimas semanas. Porém eu to me recuperando e me apoiando nas pessoas certas para ter ajuda pra me levantar. Isso acabou afetando diretamente na minha inspiração e vontade de escrever, já que quando to mal minha força de vontade despenca pra 0% em um piscar de olhos.

Comecei uma nova fanfic Jikook que tem anjos na trama, se puderem ler eu ficaria bem grato.

HMMMMM O PRÓXIMO CAP PROMETEE.

PS: pra quem sacou a referencia de Radiohead... Agora a gente tá namorando blz?

Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇Onde histórias criam vida. Descubra agora