Envious

3.1K 378 370
                                    

    Jin tentou prestar atenção na aula, mas estava difícil. Toda vez que acabava de copiar as palavras na lousa seus olhos eram atraídos para o unicórnio de cabelos lilases. Conseguia, do ângulo em que estava, ver a ponta da cabeça de um dragão vermelho chinês marcado no pescoço do outro. 

     Seokjin não teria a coragem de marcar seu corpo permanentemente, cheia de significados ocultos do qual talvez ninguém saiba. Tinha que preservar seu belo corpo se quisesse realizar o sonho de ser ator, o que realmente queria.

     –Você aí, de cabelo rosa!  —Gritou o leão de voz grossa, acho que seu nome era Chanyeol. O professor de educação física.  —Pare de viajar e presta atenção aqui, estou explicando como as aulas funcionam.

    Repreendeu-se mentalmente, que merda primeiro dia e já levara bronca. 

    Depois daquele cara alto terminou de ditar as regras para a turma como se todo mundo fosse idiota, pediu para levantarem e segui-lo em direção a quadra. Ai daqueles que tentavam conversar ou passar na frente de alguém, levavam olhares de arrepiar a alma e rugidos que faziam o espirito sair do corpo.

    Foram acompanhados pelos olhares de soslaio dos alunos curiosos das outras salas, passaram pela ala 2 e Namjoon mandou um leve aceno para o coelho que piscara para ele quando passara pela sala da turma B.  Algumas vezes ele gostaria de estar na mesma sala que o melhor amigo, variam os professores pedirem demissão!

    Chegaram na local onde o sofrimento de muitos iria começar. Chanyeol disse que colocaria jogos de tabuleiro no chão para quem não quisesse jogar, não tiraria nota dos preguiçoso contanto que realmente se entretecem com aquelas brincadeiras repetitivas. O grande problema é que a maioria deles odiavam ter de participar da aula, principalmente com o risco iminente de levar uma bolada na cara; ou seja: tinham de batalhar para garantir o passe livre da arquibancada.

      Chanyeol adorava ver os pirralhos brigando por conta disso, era hilário!

      Por sorte, sem precisar brigar e correr de risco de ter a saia levantada por conta disso, Yoongi conseguiu pegar o tabuleiro de xadrez e as peças.

      —Sabe jogar essa belezinha aqui?  —Perguntou chacoalhando o saquinho velho, fazendo as torres se chocarem com os cavalos e o rei dar um beijo na rainha.

     —Sabia... Faz tempo que parei de jogar.   —Respondeu simplório, tentando achar aquele outro de si mesmo na multidão de 38 alunos. Nesse meio tempo o gatinho falou outra coisa para ele, porém fora ignorado.

     —Terra para Kim Seokjin, Terra para Kim Seokjin... O que houve? Só falta me abandonar para desviar de uma bola.   —O baixinho chamou a atenção do rosado passando a mão na frente de seus olhos inquietos repetidas vezes.

     —Ah, desculpe... O que disse? 

     —Onde quer sentar?.   —Repetiu. Estava sendo amorzinho até agora, porém se o novo colega se mostrasse lerdo o tempo todo, logo logo soltaria os cachorros (ou gatos, no caso dele) mostrando seu verdadeiro eu: o egoísta, birrento e quebrado Min Yoongi. 

   —Lá em cima. O sol não chega ali.

   —Boa escolha pequeno gafanhoto!  —Subiu os degraus, segurando levemente a saia apenas para os tarados ou taradas verem outras coisas além de suas joias. 

     Enquanto o menino rico organizava o tabuleiro, sabemos muito bem o que Jin fazia. Desta vez teve sucesso nas buscas: encontrou o outro Kim sentado no extremo canto esquerdo do primeiro degrau da arquibancada, sendo quase totalmente escondido pelos jovens que esperavam a hora de entrar no jogo. 

      —Hm já está de olho em macho é? Bom saber que gosta de pau, colega.   —Bem, acho que sabem quem disse isso.

     —Queridinho hoje em dia é difícil existir gente 100% hetero né?  —Fez um movimento com a cabeça como se estivesse jogando os cabelos para o lado, fazendo seu amigo rir.

    —Finalmente alguém que pensa como eu! 

     Fizeram um hi-five, o barulho do ato foi capitado pelo professor que encarou ambos daquele jeito. Queriam afundar a cabeça no chão de tanta vergonha quando todos os presentes se viraram para os encarar.

    —Melhor começarmos a partida...  —Sugeriu Seokjin, deixando de encarar o que conseguia ver do cara que tanto chamara sua atenção.

      Começaram, Min era muito bom e tinha uma estratégia ao contrário do adversário que jogava de qualquer jeito. 

   —Nem parece que está tentando!

   —Talvez eu não esteja. Pelo menos por enquanto. 

       Finalmente chegou a vez dos meninos jogarem. Algumas das garotas que voltaram, se sentaram um pouco a baixo da dupla.

—Viram aquele ali de saia? Que vergonha, aposta quanto que queria ter nascido com buceta?   —Uma delas, a rata, pergunta cochichando para sua amiga poodle.

—Piroco de saia.   —Soltou simplória, fazendo ambas soltarem risadas ridículas.

—Transfóbicas... E eu nem sou trans. Observe e aprenda a como calar esse tipinho de verme.   —Sussurrou apenas para Jin ouvir.

—Escuta aqui juízas da moda. Estou super bem com meu corpo, adoro meu pau e minha bundinha linda, deveriam se sentir honradas de ter o uniforme feminino usado por um deus como eu. Deveriam agradecer por respirar o mesmo ar que eu e por não processar as duas agora mesmo, aprendam a cuidar das próprias vidas antes que meu advogado o faça.

      As duas se calaram.

—Caralho... —Foi tudo que disse depois daquilo. 

—Esse povo tem que aprender a simplesmente ignorar o que não gosta, esse tipo de gente deveria ter deixado de existir depois da grande evolução.  

      A aula finalmente acabou, voltaram para a sala sendo guiados pelo professor. Se sentaram de novo e tentaram achar forças para aguentar os outros períodos (uma pena esse tipo de coisa não estar em baixo das carteiras né?).

     De repente outro leão chega, mas esse era menor que o outro. Chanyeol se abaixa um pouco para dar um beijo na testa do outro, que cora.

    —Esqueceu de pegar a chave, senhor Park.  —Ainda corado tira o objeto do bolso e entrega ao mais alto.

    —Obrigado, senhor Byun.  —Deu uma piscadinha e saiu da sala.

    —P-Pois bem alunos... Sou o professor de língua coreana, Byun Beakhyun. Minhas aulas seguem a mesma dinâmica das do girafa, acho que já tiveram aula com ele... Bem, perguntas?

     A mesma poodle nojenta levanta a mão.

   —Pois bem?  —Ajeitou o óculos fino que usava.

   —Qual sua relação com o professor Chanyeol?

   —A-Ah... Sim, bem... —Pigarreou no meio da frase— Somos noivos.

    —Que lindos, felicidades ao casal.   —Seokjin se pronuncia.

   —Own obrigado fofo, vou fazer a chamada para já ir lembrando da carinha de vocês...




Continua...



Assim gente desculpa a demora, escola sabe?. Amo vocês <3 tô pensando em  começar uma série de contos baseada na minha vida amorosa bem bosta shdijsjs vocês leriam?

Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇Onde histórias criam vida. Descubra agora