—É aqui mesmo, queridos? —A mãe do Namjoon, Kim Bora, perguntou quando estava chegando perto do grande portão dourado com “Min” gravado bem no meio, em uma elipse igualmente dourada.
—É sim...? —Taehyung confirmou, depois de checar o mapa (que estava no envelope juntamente com o convite) pela décima nona vez naquele percurso. Ele gostaria de saber por qual titulo honorifico deveria chamar a mãe recém-conhecidas de e um novo amigo.
—Ah, sim. Me chamem de Noona ou Boo, até de hyung se quiserem mas nunca usem ahjumma. Me faz sentir velha.
Não esperaram muito e o portão abriu. Os meninos se perguntaram se, quando morressem, a entrada do céu seria estonteante como aquela. A mansão dos Min estava um pouquinho mais longe, sendo que o resto da pista era apenas um balão que os carros teriam que usar para voltar ás ruas principais e posteriormente aos confortos de seus lares. Bora apenas dirigiu tranquila e assobiando, como se estivesse indo no mercado da esquina; ela já foi do luxo ao lixo por pura escolha.
—Se divirtam meninos. Onze e meia em ponto eu tô aqui e, pirralho. —Virou-se para o filho antes que o mesmo saísse do carro. O encarando com os olhos irradiando seriedade e divertimento—Juízo viu? Faço as palavras da senhora Jung as minhas... Usa camisinha. Agora vai lá e seja a atração principal, garoto.
—Pode deixar, coroa. —Dito isso soltou um beijo na testa dela, recebendo um tapa carinhoso em seu braço. —Coroa? Eu quis dizer rainha! —Os dois riram, depois Namjoon e os meninos saíram do carro, acenaram junto com a Boo quando a mesma se retirava, levando o possante escarlate consigo.
—Ela é sempre assim? Mas eu gostei dela. —Jimin perguntou, enquanto segurava na mão de Jungkook. Estava meio nervoso de entrar naquela casa gigantescas com um monte de gente desconhecida, e ao contrário de si, Kook estava tão... Calmo, enquanto evolveu-lhe a destra com sua canhota a fim de querer absorver um pouco de sua força.
Notando isso, o coelho apertou fortemente (mas nem tanto) e sorriu-lhe. Um sorriso doce e sincero, que significava tanta coisa.
—Na realidade sim. É quase como se ela fosse uma irmã mais velha, porém ela tem plena capacidade de criar um filho. Ela me ensinou valores de um jeito objetivo e divertido, e eu amo aquele espírito juvenil mais que tudo.
Finalmente adentraram a mansão. A casa estava cheia, mas não lotada; tendo em vista que chegaram atrasados a situação era altamente previsível.
—Bem-vindos a festa de início letivo do Min Yoongi. O mestre não pode atende-los agora, mas divirtam-se! A casa é sua. —O mordomo na terceira idade trajado em um smoking, que o fazia parecer um pinguim muito bem vestido, disse quando os amigos passaram pelo batente da porta. Dava para perceber uma preocupação em sua voz como se dissesse “aproveitem, mas com moderação”, Hoseok, o bom cão que era, notara o cheiro do medo impregnado no pobre homem e se sentiu levemente culpado ao saber que sua presença ali causava tamanho desconforto nos criados incumbidos de limpar toda a área quando a festa acabasse (levando em conta seu jeito desastrado, possivelmente quebraria e sujaria algumas coisas mesmo durante sua curta estadia no recinto).
Os meninos, ainda atônitos com a magnitude de uma das casas em posse da família Min, andavam por ali um pouco perdidos. O que fariam agora? Comeriam? Dançariam? Explorariam mais?
Jungkook junto de Jimin e Taehyung foram explorar mais a grande mansão. Namjoon e Hoseok optaram por comer, indo juntos até o lugar onde imaginavam ser a cozinha. Estavam certos, na longa mesa de jantar havia potes e mais potes cheios de salgadinhos além das travessas repletas com pratos deliciosos.
—Vejo que já encontraram a cozinha, rapazes. —Uma voz que eles já estavam acostumados á ouvir na hora da chamada, soou atrás deles. Viraram-se para encarar Min Yoongi, Hoseok quase morreu com a visão. Ele estava tão lindo com aquele short cereja justo e de cintura alta, com a blusa cinza listrada de branco por dentro dele e sapatos de salto curto. —Divirtam-se. —Então sorriu.
—Yoon, sabe onde está... —Era Seokjin quem vinha atrás dele, usando uma blusa com estampa do Mario e calças jeans rasgadas. Parou, ao encontrar o amigo e seu “crush” da escola.
—Ah, Seokjin querido. Já estou indo. Au revoir. —Soltou, simples, dando as costas aos convidados. Sem antes, é claro, de Namjoon soltar uma piscadela para Jin e fazer o mesmo corar antes de seguir o felino até a escadaria do hall de entrada que dá acesso ao corredor do segundo andar.
—Eu não acredito que você convidou ele mesmo! —Jin soltou entredentes, em um misto de felicidade, raiva e incredulidade.
—Sim, junto com aquele cachorro sarnento... Argh por que esses dois tem que viver grudados um no outro? —Perguntou levemente irritado enquanto abria a porta de seu quarto.
Não poderia se esperar mais do único filho de uma família extremamente rica: pôsteres e mais pôsteres de artistas famosos autografados, estantes de livros lotadas (pois é, Yoongi era um leitor ávido quando se tratava de romances e ficção científica, pelo incrível que pareça) e uma smart tv totalmente para si na parede de frente com sua cama, em cima da porta. Na parede ao lado da citada anteriormente, havia uma escrivaninha com um notebook azul claro e ao lado um piano de calda branquíssimo, tão limpo que aparentava não ser usado quando na realidade, era o objeto mais tocado e estimado pelo dono. E, na parede oposta ao piano, havia uma porta selada com fitas policiais e outra aberta que revelava um pequeno banheiro para uso particular de Yoongi e seu guarda-roupa.
—Os esmaltes estão em uma caixa com babados dentro do meu guarda-roupa. —Jin foi pegar a caixa, enquanto o gatuno se jogava em sua cama, olhando o teto ao mesmo tempo em que tentava se concentrar na música tocando do lado de fora. Era Lady Gaga, com certeza ele dançaria se estivesse disposto á tanto.
Seu celular que estava em algum canto da cama começou á tocar, era o toque pessoal de Louis. Pegou o objeto e deslizou o dedo pelo ícone verde.
—Alô? —Jin não sabia se era importante ou não, então permaneceu quieto enquanto buscava algum esmalte cereja ou preto na grande caixa. —Já chegou? OK, estou indo.
Continua...
Não se acostumem com att rápida, eu só tava muito afim de escrever logo essa festa. Tanto que eu tô com bloqueio na minha outra fic (se ainda não leu corre lá no meu perfil, se chama Happily Ever After e trata sobre poliamor)
O que será que Yoongi guarda naquela porta lacrada? Quem será que vai dar o ar da graça na festa? Não percam no próximo capítulo!
PS: falando em poliamor minha van vai passar na casa de 6 tudo, rumo á Las Vegas pra gente casar. Meu coração é grande e cabe mo galera então vamo.
PS2: MARGENTE vocês viram as fotinho do novo conceito? Falta 9 dias pro comeback e eu tô AAAAAA ser Namjoon Ultimated e Hoseok Biased não está sendo fácil, ainda mais com o Hobi ruivo gente esse homem nasceu pra ser ruivo E O YOONGI DE CABELO AZUL? Alguém me segura ou eu faço o Yoonie dessa fic pintar o cabelo. Já me acalmei...
Até a próxima meus cherosos s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Gosh, Catboy! ◇Yoonseok!AU◇
FanfictionHíbridos. A raça humana fora extinta e tudo que restou foram os fofos híbridos de animais diversos. Com isso, barreiras e preconceitos foram quebrados...e estereótipos, reforçados. Mas um grupo incomum na realidade atual poderá mostrar...