31 - Fontenelle Park

1.9K 114 10
                                    

Está um silêncio absurdo, eu, o Cam e a Manu estamos assistindo "Invocação do mal" e olha .. Nunca foi tão tenso assistir um filme de terror.

E são 11:48 da manhã !.

A campanhia toca do nada fazendo nós três tomarmos susto.

Manu: Puta merda véi !. - Colocou a mão no peito. - Se for sua vizinha mal amada eu vou dar uns tapas na cara dela !.

Revirei os olhos me recuperando do susto e levantei para ir atender a porta.

...: Oii !. - Sorriu ao me ver.

Me: Shawn !?. - Sorri ao ve-lo.

Manu: MOZÃO !?.

Abracei o "poste" e ele retribuiu. Que saudades que eu estava dele!
Manu: Licença. - Me empurrou de leve e beijou seu namorado. - Que saudades que eu estava de você !. - Sua voz saiu abafada.

Cameron: A gente segura a vela !. - Colocou a mão em meu ombro.

Me: Seguramos juntos !.

Os pombinhos riram e nos olharam abraçados.

Shawn: Como vai Ali ?. - Sorriu.

Me: Bem .. Você não ia chegar amanhã de manhã ?.

Shawn: Sim mas .. Quis aproveitar o pouco tempo que vou ter com vocês !.

Manu: Que fofinho. - Apertou as bochechas do Shawn.

Cam: Vamos entrar, tá frio. - Passou as mãos em seus braços descobertos.

Me: Hoje é o dia mais quente em semanas !. - Olhei para o céu.

Manu: Imagine o dia mais frio ..

Ajudei o Shawn a entrar com as malas e deixei no mesmo quarto onde a Manu está. Minha casa está ficando sem quartos pra visitas !.

Shawn se acamodou, tomou um banho, fez tudo oque precisava e deu a ideia de ir dar uma volta por Omaha, nós decidimos ir.

Não saio de casa faz uns dias ..

Me: Onde vamos primeiro ?. - Entrei no meu carro.

Manu: Almoçar ué !.

Shawn: Amor você já almoçou, Ali você sabe algum lugar calmo e que não tenha muita .. Gente ?.

Me: Omaha é um lugar que só tem museus, parques e jardins. - Revirei os olhos. - Tem o Fontenelle Park, é um parque, dá pra dá fazer piquiniques, dar um rolê de bicicleta ou skate .. Enfim, bem calmo !. - Olhei para ele através do retrovisor.

Shawn: Perfeito !.

Sorri e dei a partida para o Fontenelle Park

[...] Fontenelle Park

Cam: Que lugar lindo cara !. - Olhou a vista.

Me: Aqui é bem mais bonito no verão, as árvores estão sem folhas, tá estranho. - Olhei a visão.

A Manu viu um montinho de folhas e .. Se jogou nelas.

Manu: EU NUNCA TINHA FEITO ISSO, É MARAVILHOSO !.

Olhei para os garotos, eles me olharam ..

Me: Porque não ?. - Dei de ombros.

Eles sabiam oque queria dizer e sorriram.

Saímos correndo em direção ao montinho de folhas e nos jogamos nelas.

Manu: Cameron você quase, quase acertou o meu nariz com seu cotovelo !. - Olhou pro moreno.

Cam: Mas não acertei !. - Deu um sorriso sapeca.

Me: Oque vamos fazer agora ?. - Perguntei olhando o céu através das folhas.

Shawn: Só .. Aproveitar !.

O resto do dia se resumiu em: Cameron irritando a Manu, Manu tentando ignorar as zoações do Cameron, eu e o Shawn rindo e cantando!.

Essa tarde foi uma das melhores  desde que voltei de Los Angeles !

Eu estava com os meu amigos de verdade !

É uma coisa que não fazia a muito tempo ..

---

Alo alo galeris.

Acho que hoje sai mais um pov
ACHO

E obrigada pelos 3k ♥
MUITA FELICIDADE

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora