Narradora
Alicia e seus amigos chegaram à New Orleans sete dias depois de viagem no cruzeiro. Passaram o final de ano juntos comemorando.
Sammy e Stassie fizeram sua festa de noivado em New Orleans dias depois que chegaram e foi assunto comentado em muitas revistas, sites de fofoca e programas de tv.
Nash continuou viajando pelo mundo, fazendo séries e videos para a internet.
Matthew continuou com a sua turnê de seu livro, e assim que a terminou, conseguiu entrar para o elenco de um filme.
Cameron continou sendo mil e uma utilidades, modelo, ator, cantor, idiota e por ai vai ..
Os Jack's começaram uma turnê mundial e estão mais focados do que nunca em suas carreiras.
Shawn está de férias, mas compondo músicas para o seu próximo álbum.
Manu levou a vida de fotógrafa a sério e faz fotos para grandes celebridades.
Taylor continuou com sua turnê e finalmente, conseguiu o seu per diem.
amém irmãos
Aaron continuou fazendo covers até fechar contrato com uma gravadora
Carter ta ai tirando umas fotos com a sua namorada né
Hayes ainda esta decidindo oque quer da vida, enquanto isso ele anda de moto e brinca com o Zan
Jacob também levou a vida de cantor a sério e está compondo músicas para o seu primeiro álbum
Dylan se formou em medicina e virou médico de todo mundo
Jade virou psicóloga e sempre que os outros passam por algo, a Jade os ajuda.
Lox continou fazendo eventos e pequenas turnês
E por fim, Alicia gravou o seu primeiro álbum que fez muito sucesso no mundo inteiro. Fez uma turnê internacional com Jacob abrindo os seus shows e todos os seus sonhos se realizaram.
---
4/5
sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfiction• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd