99 - Rio de Janeiro

1.6K 81 22
                                    

Rio de Janeiro, Brazil
15 de Setembro

Manu: Alicia acorda logo, eu não vou te esperar não !. - Me sacudiu mais uma vez.

Nós finalmente chegamos no Rio de Janeiro e a Manuela está me enchendo o saco para ir visitar os pontos turísticos do Rio, específicamente o Cristo Redentor. Eu quero muito ir, mas doze horas de vôo são muito cansativas !

Me: Podemos ir mais tarde, tá um calor dos infernos aqui. - Olhei para ela.

Manu: Meu cheiro verde mais tarde vai estar o mesmo calor. - Subiu na minha cama e começou a pular.

Coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça e bufei. Ela ficou pulando por um tempo e parou, e o quarto ficou com um silêncio muito bom mas vindo da Manu estranho.

E então senti o travesseiro sendo retirado de cima da minha cabeça, e em seguida um líquido super gelado sendo despejado na minha cabeça.

Me: Mano eu não acredito !. - Sentei na cama e olhei para o Shawn.

Ele e a Manu começaram a rir e eu revirei os olhos tacando uma almofada no Raul.

Me: São dois idiotas, agora eu vou ter que lavar o cabelo que vai demorar muito mais. - Ri sarcástica e levantei indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho demorado só pra irritar os pombos, vou nem chamar de pombinhos.

Coloquei um short jeans, uma camisa preta grande com desenhos aleatórios e meu tênis preto da vans. Passei uma maquiagem básica para disfarçar a cara de morte e, uma hora depois, eu sai do banheiro.

Me: Prontissíma para turistar. - Joguei meu cabelo para trás.

Manu: Alicia eu quero te bater bem forte. - Me olhou torto e saiu do quarto.

Shawn: Vamos ?. - Riu pegando suas coisas.

Peguei minha pequena mochila com as coisas que irei precisar e sai do quarto com o Shawn.

A Manu estava dentro do elevador segurando a porta com um sorriso maléfico nos lábios. Eu e o Shawn corremos até o elevador e assim que chegamos, ela fechou a porta.

Me: Eu não me responsábilizo pelos os meus atos quando eu ver a Manuela !.

Esperamos o elevador chegar descemos. Ao chegar lá em baixo a Manu estava conversando com as fãs na porta do hotel.

depois reclama que eu me atraso ..

Nós fomos conversar e tirar algumas fotos com as fãs e logo fomos embora, já que o tempo é curto.

Entramos na van e seguimos o caminho do Pão de Açúcar, o primeiro ponto turístico que vamos visitar.

O Rio é um lugar maravilhoso, fiquei encantada com tudo que tem aqui. As praias, as pessoas, as comidas, a música, é tudo muito animado !

É com certeza o melhor lugar que já visitei !

Manu: Vamos na praia né ?. - Perguntou ao Shawn.

Shawn: Não sei se vai dar tempo amor. Tenho entrevistas, o show de amanhã .. Se der nós vamos. - Abraçou a Manu de lado.

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora