56 - Invasoras

1.9K 108 1
                                    

Me: Manuela eu vou te bater !. - Falei já sem paciência.

Eu e a Manu invadimos o estacionamento de uma universidade e ela não para de me perguntar como achei o Nash.

Manu: Se você me falasse seria mas facil. - Insistiu sentando no pequeno muro.

Sentei ao seu lado deixando meu skate debaixo dos meus pés. Sei que o Nash quer contar oque houve por conta propiá mas, se a Manuela continuar com perguntas eu vou atacar ela!

Me: Ele me ligou - Comecei. — Disse onde estava e fui até lá buscar ele. - Simplifiquei.

Manu: AAAH MEU OTP TA VIVISÍMO !. - Gritou fazendo alguns pássaros se assustarem e sairem voando.

Olhei para ela com interrogações acima da minha cabeça e ela sorriu animada.

Me: Porque o "otp" ?. - Perguntei já sabendo a resposta.

Manu: Qual é Alicia, tantas pessoas pra ele ligar, ele ligou logo pra ti !.

Me: Não ele ligou pra mim porque sou a primeira pessoa dos contatos dele !.

Manu: Ai tanto faz ! aproveita que ele tá solteiro. - Me cutucou sorrindo.

Levantei e comecei a andar ali na frente.

Me: Como sabe disso ?. - Perguntei dando impulso.

Manu: Não vê o Twitter ?, Taylor
postou um textinho e até marcou ele ! - Desceu do muro e me acompanhou.

Assenti e continuei andando. Eu ainda gosto do Nash mas .. Ele acabou de sair de um relacionamento e sei como é complicado essa fase mas vou apoiá-lo e ajuda-lo a superar.

Mas quem sabe depois ..

Manu: Aqui não tem câmeras ? - Perguntou olhando em volta.

Me: Sei lá, sempre invadi aqui e nunca deu ruim. - Dei de ombros.

Senti meu celular vibrar e peguei o mesmo. Na tela de bloqueio tinha uma mensagem do Nash dizendo: "Vem pro meu quarto aqui no hotel, chama a Manu, vou falar oque houve ..".

Me: Nash ta chamando agente, vamos. - Coloquei meu celular no bolso e olhei para a loira, que estava fazendo manobras.

Manu: Chamando pra que ?. - Me olhou brevemente.

Me: Quer explicar oque aconteceu pros outros, então finge que não sabe de nada, vamo logo ! - Joguei meu skate no chão e sai andando de volta.

Manu: Eu sou uma ótima atriz. - Ouvi sua voz logo atrás de mim.

Revirei os olhos sorrindo e segui o caminho do hotel.

[...] No hotel

Manu: Olha logo pro espelho pra mim tirar a foto logo ! - Continuou insistindo.

Manuela onde vai quer tirar foto, estamos em um elevador, um elevador e ela quer tirar foto.

Odeio !

Me: Pra que tirar foto Manuela ? - Olhei pra ela com cara de tédio.

Manu: Por que sim, vai logo ! - Me olhou com raiva através do espelho.

Olhei com cara de tédio pro espelho e ela tirou a foto. A porta se abriu e nunca fiquei tão feliz de sair de um elevador.

Manu: Ficou linda, vou colocar de fundo de capa !.

Me: Meu Deus.. - Bati na porta do quarto.

Cameron abriu e nós entramos, já esta todos aqui, que milagre !

Taylor: Vai Nash, começa, chegou quem faltava. - Apresou Nash.

Me: Oi pra você também Taylor. - Dei um sorisso sarcástico para ele.

Sentei do lado do Matthew e deitei em seu ombro.

Matthew: Oque sê tem ? - Senti seu olhar sobre mim.

Me: Eu to tão chata que nem eu to me aguentando. - Bufei. — Acho que é tpm.

Matthew: Tenso ..

Nash chamou a atenção de todos batendo palmas e aos poucos o ambiente foi ficando em silencio. Me lembra a época de escola ..

Nash: Vou ser breve, todo mundo sabe por que chamei vocês aqui. - Pausa dramática. — Creio que a maioria sabe que a Taylor terminou comigo e foi essa a a causa do "sumisso".

Taylor: Eu vi, adorei os twittes das fãs !

Segurei o riso porque foi preciso mas a vontade de rir é grande !

Nash revirou os olhos e continuou.

Nash: Enfim, bebi, fiquei bêbado e sai andando sem rumo, até acordar em um bar abandonado no meio do nada .. Liguei pro primeiro numero da minha lista de contatos que era a Alicia. - Olhou para mim, assim como todos. — E ela foi lá me buscar !.

Me: Viu ?, simples, não sei pra que tantas perguntas ..

Sammy: Porque não me contou que ia buscar ele ?.

Me: Porque ele pediu pra não falar ué.

Ele lançou um olhar de morte e voltou sua atenção pro seu celular, assim como a maioria ali.

Jacob: Alicia, não sei você mas, eu to recebendo vários pedidos de covers com você. - Chamou minha atenção.

Me: Sim sim, eu ia falar disso contigo. - Levantei e fui para onde ele estava.

Eu e o Jacob ficamos combinando músicas e datas para gravarmos o cover por um bom tempo, os outros fazendo coisas aleatórias.

Mas só sei pensar que o meu próximo viver vai tá um xuxuzinho !

---

heey galera
como estão?

eu to bem triste pelo oque aconteceu em Manchester e com a Ariana .. pelas pessoas que saíram feridas e sem vida ..

to tão triste pela minha bichinha :(


social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora