96 - Avião

1.4K 98 63
                                    

Me: Tchau Shawn. - Abracei o mesmo -- Nos vemos no Rio ?

Shawn: Vou ir para Los Angeles semana que vem, então não, em Los Angeles. - Riu 

Me: Ok. - Ri.

O próximo show é apenas em setembro, no Rio, então temos uma "folga" até lá.

Manu: Tchau meu momo. - Deu vários beijos no Shawn.

Sim, Manuela virou oficialmente nossa fotógrafa. Ela nos encontrou em Boston e foi bem, emocionante é a palavra correta? 

Ela e Shawn não se viam a um tempo, oque resultou em muitos beijos, eu segurando a tocha olímpica e uma longa noite sem dormir por causa dos gemidos.

eu estava no quarto do lado, triste

Enfim, agora eu e a Manu vamos para Los Angeles nos encontrar com os outros, Shawn irá voltar ao Canadá passar um tempo com a família e depois irá para Los Angeles nos encontrar.

Nosso voo foi anunciado mais uma vez e eu e a Manu fomos até o portão para entrarmos.

Manu: Está sendo mais legal do que eu imaginava !. - Comentou animada.

Me: Sim !, é muito bom conhecer lugares novos, cidades, pessoas e culturas novas. - Sorri entregando meus documentos para a moça.

Manu: To tensa. - Falou caminhando até o avião. 

Me: Porque ?. - A acompanhei.

Manu: Esse avião tem dois andares !. - Disse olhando pro mesmo.

Olhei pro avião e só saiu um "puta merda" da minha boca.

Me: Manuela esse avião tem dois andares !. - Falei ainda impressionada.

Manu: Eu sei, e nós vamos no segundo andar. - Disse com um sorriso de lado.

Respirei fundo e entrei no avião, que é bem chique por sinal. Nunca viajei em um desses, então podem imaginar como a criança está.

Nós subimos as escadas do avião e sentamos nos nossos assentos.

Manu: Menina isso aqui vira uma cama olha que louco. - Apertou em um botão, onde fez uma mascara de ar cair.

Me: Botão errado meu cheiro verde, esse é o botão. - Apertei em um botão que fez o assento deitar-se.

Ela riu e começou a mexer em todas as coisas possíveis. Arrumei minhas coisas e esperei o avião subir, para poder me ajeitar.

Me: Vou dormir ao som de Ever Since New Work, então não me incomode. - Coloquei meus fones e fechei os olhos.

Ela assentiu e continuou jogando pac man, bem adulta.

Alguns minutos depois ..

Aeromoça: Moça acorda, coloque o colete e deixe a fivela do seu cinto fechada.

Tirei meus fones confusa e peguei o colete confusa, olhei para a Manu que estava ao meu lado chorando.

Me: Oque aconteceu ?. - Perguntei confusa.

Manu: O avião Alicia, está caindo !. - Me olhou aos prantos.

Olhei para a janela e vi apenas a fumaça preta por todos os lugares.

Me: F-fica calma, vamos pousar no oceano, certo ?. - Perguntei tentando acalma-la.

Manu: Não tem oceano de Boston pra Los Angeles Alicia !, é no mesmo país !. - Gritou.

Olhei para os lados e vi apenas as pessoas chorando, crianças abraçadas com seus pais, todos assustados !

Segurei na mão da Manu e a apertei bem forte, ela deu um sorriso de lado e fechamos os olhos.

Me: NÃO !. - Gritei assustada.

Manu: Oque foi menina ?, não quer batata ? pois eu quero moça me vê duas. 

Olhei em volta e está tudo, normal ?

As aeromoças entregando comida para as pessoas, crianças rindo, pessoas lendo ou ouvindo música.

Me: Foi tudo um sonho?. - Perguntei confusa.

Manu: Cê ta falando de que meu anjo ?. - Perguntou levando uma batata até sua boca.

Respirei fundo e deitei no assento. Que tenso !

Pareceu tão real

---

assustei vocês né? kajwhajja

se não tudo bem kakak

capítulo pequeno porém com muitas emoções

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora