Me: Você queria falar comigo
Jade ? - Perguntei ao entrar em sua cozinha.Jade: Sim ! - Disse empolgada — Vamos lá fora ! - Me puxou para o quintal dos fundos.
Sentamos na beira da piscina e eu a olhei, fazendo um gesto para ela começar a falar.
Jade: Eu .. Comecei a conversar com o Cameron e, acho que estou começando a gostar dele ! - Confessou.
Operação cupido ativar !
Me: Uuh, e .. Você quer que eu descubra se o Dallas sente o mesmo por você certo ?.
Jade: Ele é um dos seus melhores amigos, ele te contaria se estivesse gostando de alguém né ? - Perguntou com certa esperança.
Me: Acho que sim - Dei de ombros — Tá afim de trollar o Dylan ?. - Sorri.
Jade: Oque tem em mente senhorita Alicia ? - Sorriu animada.
Levantei rápido, fazendo algumas gotas de água voarem. Entrei correndo na casa, peguei uma canetinha permanente no escritório dos gêmeos e voltei para sala, onde Dylan se encontra jogado no sofá.
Amanhã ele vai ir até a universidade levar o atestado de sua mãe para explicar o porquê dele ter faltado uma semana inteira, e quando ele acordar .. Bem, eu não quero estar aqui !
Jade: Um bigode mexicano. - Riu baixo. — Clássico !.
Desenhei um bigode mexicano bem detalhado e entreguei a caneta para a Jade, ela juntou as sobrancelhas do Dylan e fez varias pintinhas em sua bochecha.
E o Dylan não se mexeu nesse processo todo, ele tem um sono pesado !
Bota pesado nisso ..
Jade: Ele vai nos matar ! - Colocou a mão na boca abafando o riso.
Me: Com certeza ! - Falei observando o moreno. — Vamos dormir, amanhã vemos ele .. ou corremos dele. - Ri fraco.
Ela assentiu e se levantou, levantei junto e segui o corredor. Entrei em seu quarto que é maravilhoso e me joguei em sua cama.
Jade: Sai daí ! - Me empurrou e eu caí no colchão ao lado da cama.
Me ajeitei no colchão e me cobri com o edredom. Ela apagou o abajur.
Jade: Boa noite. - Disse com a voz rouca.
Me: Boa noite. - Respondi e fechei os olhos.
Logo peguei no sono.
[...] De manhã
Jade: Ei, Alicia, acorda. - Me sacudiu.
Abri os olhos e olhei pra cima, Jade estava me olhando.
Me: Oque ?. - Cocei os olhos.
Jade: O Dylan já acordou !. - Sorriu e se levantou.
Olhei no relógio e vi que ainda são oito horas da manhã. Revirei os olhos e levantei em seguida. Jade abriu a porta do seu quarto e olhou para os dois lados do corredor.
Jade: Está tudo limpo, vamos tropa. - Fez uma arma com a mão e saiu se arrastando na parede do corredor.
Me: Como você sabe que ele tá acordado ?. - Perguntei a olhando.
Jade: Somos gêmeos, quando ele acorda também acordo !. - Parou no no início do corredor.
Me: Sério !? - Perguntei admirada — Que louco !
Jade: Claro que não né sua burra ! - Me olhou indignada.
Fiz uma careta e esperei algum grito de guerra, mas só ouvi barulho de água caindo vindo da porta na minha frente.
Jade: Ele está tomando banho !. - Adentrou na sala e se jogou no sofá.
Me: Então quer dizer que ele viu a nossa obra de arte. - Sentei na poltrona que está do lado do sofá.
Jade: O Dylan não se olha no espelho quando acorda, não me pergunte o porque. - Levantou as mãos.
Me: Vocês são estranhos - Ri.
Levantei e fui para a cozinha. A casa dos Lewis é pequena, há três quartos, uma cozinha americana, sala, três banheiros, garagem e o quintal dos fundos que há uma piscina média e uma churrasqueira.
É bem aconchegante, a decoração, a vibe do lugar ..
Abri a geladeira e tirei o último pedaço de pizza de ontem lá de dentro, coloquei no micro-ondas e apertei em "1 minuto".
Jade: Ele saiu do banho ! - Entrou na cozinha correndo — Se esconde !
Deixei a pizza esquentando e agachei atrás do balcão junto com a Jade. Ouvimos a porta do banheiro ser destrancada e passos indo para longe.
Me: Será que ...
Jade colocou seu dedo indicador em meus lábios e me mandou um olhar de "Cala a tua boca". Empurrei a sua mão e me ajeitei ali.
Dylan: APAREÇAM GAROTAS, NÃO SE ESCONDAM DE MIM !. - Gritou.
E então, o micro-ondas apitou, trazendo Dylan pra cozinha. Coloquei a mão na testa me arrependendo de ter colocado a pizza ali.
Dylan foi chegando perto e eu e a Jade resolvemos nos render. Levantamos com as mãos para cima e o Dylan sorriu.
Ele abriu o micro-ondas, pegou o meu pedaço de pizza e, mordeu !.
Me: Dylan ! - Olhei para ele chateada.
Dylan: Essa é a sua vingança, a da Jade ela que não fique esperta ! - Olhou sorrindo para sua irmã.
Jade bufou e foi para a sala.
Me: Foi difícil de tirar ? - Sorri.
Dylan: Você ainda pergunta ? A minha cara tá vermelha de tanto eu esfregar. - Apontou para o seu rosto.
Realmente, esta bem vermelha
Deixei Dylan comendo o último pedaço de pizza e voltei para o quarto, não nasci para acordar oito da manhã pleno sábado !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfic• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd