Me: SAMMY VEM LOGO!. - Gritei pro mas velho ouvir.
Vamos ter aquela típica conversa em familia pra decidir se vou ou não abrir os shows do Shawn, que é algo que quero muito!
E é um milagre todos os meus irmãos estarem aqui em casa!
Sammy: Pronto, cheguei. - Ergueu as mãos pra cima e se sentou em seu lugar.
Lori: Vocês sabem porquê estão aqui ?, certo ?. - Olhou para os meus irmãos.
Irmãos: Não. - Disseram ao mesmo tempo.
Me: Não contou pra eles?. - Olhei pros meus pais.
Dave: Não. - Me deu um prato com macarrão.
Anne: Falem logo!, sou curiosa demais pra esperar.
Minha mãe sentou ao meu lado e em seguida meu pai. Eles olharam pros meus irmãos e minha mãe começou:
Dona Lori: Andrew, Andrew Gertler veio aqui em casa mais cedo com uma proposta para a Alicia. - Deu uma pausa.
Benny: Caraca, Andrew Gertler veio aqui em casa!. - Sorriu surpreso.
Me: E usou nosso banheiro. - Pisquei pro mesmo.
Dona Lori: Continuando, ele deu a proposta para a Alicia abrir a turnê do Shawn. - Foi interrompida pela Emily.
Emily: Porquê vocês não aceitaram assim que ele falou cara!?, uma puta oportunidade pra Alicia seguir a carreira dela!.
Dave: Não é uma resposta que damos assim do nada Emily !.
Dona Lori: E queríamos saber a opinião de vocês.
Sammy: A opinião da Emily vale por mim.
Benny: Por mim também.
Todos olhamos para a Anne.
Anne: Ah gente, não acham que a Alicia é muito nova pra abrir uma turnê?, rodar o mundo e tudo mais .. ?. - Perguntou com certo receio.
Me: Gente, qual é? eu sou maior de idade, sou mais velha que o Shawn e é o meu maior sonho!. - Dei uma pausa dramática. — É só até dezembro, passa rapidinho.
Emily: A Alicia tem razão, liguem logo pro Andrew e aceitem logo!.
Minha mãe levantou e foi até a sala, em alguns segundos ela voltou com o telefone.
Dona Lori: Qual é o número dele ?. - Deu um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfiction• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd